Notícias às 09:15

Daniela Albuquerque sobre o parto: ‘Não saber o sexo foi ainda mais emocionante’

Reprodução/Instagram

Daniela Albuquerque foi mais uma das mamães que investiu no parto humanizado para receber seu bebê no mundo. A apresentadora da RedeTV! foi mãe de Antonella, nesta terça-feira (3) e só descobriu o sexo da criança depois do parto. Ela comentou o parto, que durou menos de 1 hora, e a sensação de ter a filha nos braços.

“Tenho mais uma princesa na minha vida! Nasceu ontem a Princesa Antonella. Nasceu de parto normal com 3.630kg e com 49,5 cm. Foi tão corrido ontem (Risos)! Cheguei na Maternidade com 7 de dilatação, em 57 minutos eu dei à luz e a música que tocou na hora que ela nasceu foi Le Ciel Dans Une Chambre by Carla Bruni!”, escreveu a esposa de Amilcare Dallevo Jr, um dos executivos da emissora de Osasco.

A morena também comentou a sensação de não saber o sexo da filha até a hora do parto. Ela foi para a maternidade com tudo branco e bege, para não errar na aposta de quem viria.

“A surpresa de não saber o sexo foi ainda mais emocionante. Ser mãe é uma dádiva de Deus. Obrigada a todos pelas mensagens de carinho. #amormaior #partoNormal #princesa #Antonella”, escreveu a mamãe coruja, que já cuida de Alice, de seu casamento com o executivo. A primogênita da família completa 3 anos em abril.

Daniela fez aulas de pilates e yoga antes do parto para conseguir lidar bem com as contrações e mostrou que estava com o corpo muito bem alongado dias antes de sair para a maternidade. Ela conseguiu controlar bem as dores antes de dar à luz por causa da preparação prévia para o procedimento, que várias mulheres tem preferido nos últimos anos, por ser menos agressivo ao corpo.

Daniela Albuquerque dá à luz mais uma menina
Daniela Albuquerque surpreende ao fazer posição difícil de ioga na reta final de sua segunda gravidez
Daniela Albuquerque mostra detalhes de seu chá de bebê

Daniela Albuquerque sobre maternidade: ‘Não saber o sexo foi ainda mais emocionante’

Daniela Albuquerque sobre maternidade: ‘Não saber o sexo foi ainda mais emocionante’

Notícias Relacionadas