Notícias às 17:09

Daniela Albuquerque surpreende ao fazer posição difícil de ioga na reta final de sua segunda gravidez

Reprodução/Instagram

Daniela Albuquerque deixou seus seguidores do Instagram bastante surpresos nesta segunda-feira (02). A apresentadora aparece fazendo uma das posições mais difíceis das práticas de ioga, enquanto deixa à mostra seu barrigão de praticamente 40 semanas de gestação de seu segundo filho, que ainda não teve o sexo nem o nome revelados.

"Boa tarde amores!!", escreveu ela na legenda da publicação, aproveitando também para contar que seu parto será normal e que a hora de dar à luz está se aproximando, além de divulgar a marca responsável pelo biquíni que estava usando.

Os seguidores fizeram questão de encher os comentários da postagem com diversos elogios e felicitações para Daniela, além de demonstrarem a surpresa que tiveram ao ver a foto.

"Que exemplo de coragem e dedicação!!! Adoro você!!", chegou a escrever uma das fãs, minutos depois de uma outra ter comentado "Uau!!! Rs, linda!".

A apresentadora está esperando o segundo herdeiro, fruto de seu casamento com o empresário Amilcare Dallevo Jr, com quem já tem Alice, de quase três anos.

Daniela Albuquerque mostra detalhes de seu chá de bebê
Grávida de 9 meses, Daniela Albuquerque segue trabalhando
Daniela Albuquerque exibe barrigão enquanto usa a mesma estampa que a filha na praia
Daniela Albuquerque cuida da boa forma com vista privilegiada

 Daniela Albuquerque surpreende ao fazer posição difícil de ioga na reta final de sua segunda gravidez

Notícias Relacionadas