Notícias

13/10/2014 | 09h22m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag News

Daniela Mercury ainda sente preconceito mesmo depois de 1 ano casada

Cantora comemorou o aniversário da união com Malu Verçosa neste domingo (12)

Daniela Mercury ainda sente preconceito mesmo depois de 1 ano casada - Ag News

Daniela Mercury estava em clima de festa neste domingo (12), comemorando o primeiro aniversário do casamento com Malu Verçosa, com quem  assumiu a relação no começo de 2013, antes de marcar a cerimônia. Em entrevista ao Jornal Extra, do Rio de Janeiro, a cantora baiana declarou que ainda sente bastante preconceito e que precisa ‘educar sutilmente as pessoas’, porque não as tratam como esposas em hotéis e outros lugares cotidianos do casal.

“É cansativo, pois preciso lembrar ao mundo, constantemente, que estamos casadas para que nos tratem como se fossemos um casal heterossexual!”, explica, ao citar o caso de algumas pessoas que as chamam de companheiras ou ainda implicam com suas entradas em hotéis ao pedirem um quarto de casal. “E ainda há os termos preconceituosos. Não nos chamam de ‘mulher’, mas sim de ‘companheiras’”, comenta a atriz, assumindo a irritação com o tratamento diferente do comum.

Mesmo assim, ela não se arrepende de ter revelado a união com a jornalista e está muito feliz com o casamento. Ao falar da repercussão da notícia, ela se sente satisfeita. “O nosso amor inspirou as pessoas a lutar pelo que acreditam e isso tem sido bem claro para nós. O impacto do que fizemos é muito mais abrangente do que as questões do universo LGBT. Estamos orgulhosas pelo fato de inspirarmos as pessoas a falar a verdade, a viver o seu amor com naturalidade!”, concluiu ela.

Atriz de As Visões de Raven não quer ser 'rotulada de gay'
Daniela Mercury vai com a filha e a mulher à votação
Malu Verçosa se declara para Daniela Mercury: 'Perdidamente apaixonada'
The Voice Kids supera audiência de Factor X, em Portugal
Durante show, Daniela Mercury dedica verso de música e surpreende Malu Verçosa

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico