Notícias às 11:25

Daniela Mercury assume romance com jornalista: “Minha esposa, minha família”

Reprodução

Daniela Mercury está apaixonada e resolveu dividir este momento com os fãs através de sua página no Instagram. Nesta quarta-feira (03), a cantora postou uma montagem de fotos retratando momentos românticos ao lado de Malu Verçosa, jornalista e editora da Rede Bahia.

"Malu agora é minha esposa, minha família,minha inspiração pra cantar", escreveu Daniela na legenda da foto.

A imagem mostra também as mãos de Malu e Daniela, que agora usam uma aliança.

O Fuxico tentou contato com a assessoria de imprensa da cantora, mas a ligação caiu várias vezes na caixa postal. À outros veículos foi informado que a assessoria  "não fala sobre sua vida pessoal da cantora”.

Daniela  Mercury está agora em Portugal e se apresenta no Coliseu de Lisboa no dia 5 de abril

Efeito Joelma

A revelação de Daniela acontece alguns dias após a polêmica causada pela cantora Joelma, do Calypso, que em entrevista à revista Época disse ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, afirmou. Joelma completou sue pensamento afirmando que, se tivesse um filho gay, “lutaria até a morte para fazer sua conversão”. Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar, completou.

Em novembro de 2012 a cantora terminou o casamento de três anos com o publicitário Marco Scabia. Durante seu casamento ela adotou três meninas: Ana Isabel, 2, Ana Alice, 10 e Márcia, 13.  Daniela também é mãe de Giovana, 25, e Gabriel, 26, frutos de seu casamento com Zalther Povoas. 

O Fuxico deseja felicidades e muito amor na vida do novo casal. "All you need is love". 

Daniela Mercury canta com Ivete Sangalo e Gaby Amarantos
Daniela Mercury mostra hematoma na boca depois de levar soco

Daniela Mercury se declara para mulher: “Minha esposa, minha família”

Notícias Relacionadas