Notícias às 13:27

Daniela Mercury ganha texto da mulher por 5 anos de casadas

Reprodução/Instagram

O amor vence! Esta sexta-feira (12) foi muito especial para Daniela Mercury e sua esposa, Malu Verçosa. Isso porque as duas comemoraram cinco anos de casamento civil e marcaram o grande dia no Instagram. 

A cantora ganhou uma declaração emocionante da jornalista, além de um vídeo relembrando a cerimônia de oficialização da união e do amor entre as duas, que aconteceu em Salvador, na Bahia, em 2013. 

"Há 5 anos dissemos o 'sim' mais importante de nossas vidas. São 6 anos juntas e 5 anos desta formalidade maravilhosamente conquistada por nós e por milhares de casais LGBTS. Temos orgulho de ter participado dessa luta por direitos iguais. Nesse dia, estavam todos que amamos e que nos amam mais. Meu pai ainda estava aqui com a gente e feliz da vida. Sábio que era, ele sabia que eu havia encontrado meu amor. Bela saltitava de felicidade. Sabia também que As mães tinham se encontrado pra valer… passou anos pedindo para usar o 'vestido do casamento'… Sabe? É sobre isso que estamos falando aqui todos os dias: é sobre AMOR. Que todos tenhamos amor suficiente para salvar o Brasil e para dar a quem está ao nosso lado. Que meu amor por você, Daniela Mercury, seja suficiente para te alegrar. Sou só amor para você. Sempre. Por toda minha vida. Te amo!", escreveu Malu na legenda. 

O belo texto ainda foi seguido pela hashtag Minha Rainha, fazendo os fãs morrerem ainda mais de amores pelas duas mulheres apaixonadas. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Há 5 anos dissemos o “sim” mais importante de nossas vidas. São 6 anos juntas e 5 anos desta formalidade maravilhosamente conquistada por nós e por milhares de casais LGBTS. Temos orgulho de ter participado dessa luta por direitos iguais. Nesse dia, estavam todos que amamos e que nos amam mais. Meu pai ainda estava aqui com a gente e feliz da vida. Sábio que era, ele sabia que eu havia encontrado meu amor. Bela saltitava de felicidade. Sabia também que As mães tinham se encontrado pra valer… passou anos pedindo para usar o “vestido do casamento”… Sabe? É sobre isso que estamos falando aqui todos os dias: é sobre AMOR. Que todos tenhamos amor suficiente para salvar o Brasil e para dar a quem está ao nosso lado. Que meu amor por você, @danielamercury , seja suficiente para te alegrar. Sou só amor para você. Sempre. Por toda minha vida. Te amo! danielaemalumercury #5anosdocasamentonocivil #teamo#danielamercury #minharainha #12deoutubro

Uma publicação compartilhada por Malu Verçosa Mercury (@maluvercosa) em

Notícias Relacionadas