Notícias às 17:10

Daniela Mercury imita John Lennon e surge nua em capa de CD

Reprodução

Nesta segunda-feira (16), foi revelado que a cantora Daniela Mercury virá na capa de seu próximo CD, Vinil Virtual, 15º álbum da discografia solo da artista, totalmente nua e ao lado da esposa Malu Verçosa.

Os mais antigos vão lembrar que o clique feito por Célia Santos, é inspirado pela foto de John Lennon e Yoko Ono para uma edição da revista americana Rolling Stone. O disco chega às lojas dia 27 de novembro pela Biscoito Fino e conta apenas com composições da própria Daniela.

Em entrevista para o site da Rolling Stone brasileira, Daniela falou sobre a imagem. "Já fui convidada diversas vezes para posar nua para a (revista) Playboy e nunca quis. Agora, uso meu corpo, minha nudez, para fazer um manifesto pacifista e político na luta contra a homofobia. O intuito não é chocar", disse a cantora.

Ela ainda disse que quer passar a imagem de que o amor é o grande elemento para a transformação. "Quero usar essa imagem como uma expressão da minha vida, da minha arte, do meu amor. O amor é o grande elemento da transformação. Fiz uma capa linda que representa um manifesto feminista num momento em que as mulheres ainda precisam se afirmar. Através dessa capa, eu me conecto com John e Yoko em suas manifestações de paz e amor, contra qualquer tipo de violência. Cabe a nós, artistas, sermos os pacificadores, quebrando fronteiras e preconceitos", finalizou.

Daniela Mercury e Malu Verçosa fazem campanha pela adoção
Daniela Mercury pensa em aumentar a família
Daniela Mercury celebra seus 50 anos ao lado de Malu

Notícias Relacionadas