Notícias às 07:54

Daniela Mercury inspira Giovanna Antonelli para beijo gay

Ag.News

Manoel Carlos ainda não bateu o martelo sobre fazer de fato Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müler) se beijarem na novela Em família — “para haver um beijo a história tem que pedir”, diz ele. Mas o certo é que o autor já escreveu uma cena em que a personagem de Giovanna buscará forças na atitude de Daniela Mercury para deixar fluir seu interesse pela fotógrafa de Tainá.

E é Maneco quem conta ao jornal Extra.

“Tem uma cena no capítulo 27 ou 28, em que Clara, lendo uma revista, vê Daniela Mercury. Então, ela diz: “Ai, tomara que eu consiga vencer essa minha resistência. Santa Daniela, me ajude", conta o autor.

A cantora baiana, que assumiu seu romance e se casou, no ano passado, com a jornalista Malu Verçosa, ficou empolgada por servir de referência para o autor.

“Impossível não ficarmos lisonjeadas. Isso acaba refletindo a realidade, porque recebemos muitos depoimentos de mulheres, de todas as idades, que se inspiraram na nossa atitude para fazer o mesmo, se libertar de preconceitos. Então, só posso desejar que a personagem de Giovanna incorpore essa coragem e avance", afirma Daniela.

Beijo gay e reconciliação de Félix e César agitam famosos na web
Daniela Mercury ganha elogio de Malu Verçosa: “Está mais gostosa”
 

Notícias Relacionadas