Notícias às 20:51

Daniela Mercury posta foto romântica com a mulher

Reprodução/Instagram/@danielamercury

Nesta quarta-feira (17), Daniela Mercury usou seu Instagram para postar uma foto romântica com a mulher, a jornalista Malu Verçosa. A cantora fez um discurso no Dia Internacional contra a Homofobia.

"Casar com uma mulher é viver igualdade de direitos, e isso é extremamente desafiador e enriquecedor. Se não vivêssemos em um mundo machista, onde os homens têm tantas vantagens e se não vivêssemos em um mundo que só aprova a heterosexualidade, onde só os heterossexuais são considerados normais e só por isso têm mais poder. Se o mundo não fosse racista e se todas as crenças fossem respeitadas e os seres humanos fossem respeitados com suas características, todos viveriam relações mais ricas e desafiadoras como a minha com Malu”, escreveu.

 

Casar com uma mulher é viver igualdade de direitos, e isso é extremamente desafiador e enriquecedor. Se não vivêssemos em um mundo machista, onde os homens têm tantas vantagens e se não vivêssemos em um mundo que só aprova a heterosexualidade, onde só os heterossexuais são considerados normais e só por isso têm mais poder. Se o mundo não fosse racista e se todas as crenças fossem respeitadas e os seres humanos fossem respeitados com suas características, todos viveriam relações mais ricas e desafiadoras como a minha com Malu. #diainternacionaldelutacontrahomofobiatransfobiabifobia #ONU #cultureoflove #livreeiguais #somostodosdanielaemalu

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury (@danielamercury) em

Notícias Relacionadas