Notícias

16/01/2006 | 09h13m - Publicado por: Carla Ferreira

Daniele Suzuki prepara novo programa no Multishow

Há um ano à frente do Mandou Bem, no Multishow, Daniele Suzuki está planejando um novo programa para 2006, no canal. Ela ainda não tem muitos detalhes da atração, que vai estrear em horário nobre. “Ainda não sei muita coisa sobre o programa; vai ser tudo uma surpresa. Estamos em fase de organização”, conta a apresentadora a OFuxico.

Segundo ela, o programa tem estréia marcada para fevereiro e vai ao ar em horário nobre. “Será um programa diferente, para um público a partir dos 18 anos. Mas, ainda não tem nem nome definido”, explica.

Enquanto isso não acontece, ela grava a novela Bang Bang e curte a companhia do namorado, o ator português Ricardo Pereira, que veio para o Brasil e também já está trabalhando. Em Prova de Amor, ele vai viver o psiquiatra Marco Aurélio, que cuidará dos gêmeos Dudu e Joãozinho. “Estamos matando as saudades e pretendemos passar o carnaval juntos. Não sei se desfilaremos, mas acho que vamos ficar  pelo Rio mesmo”, diz Daniele.

 

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico