Notícias

07/10/2012 | 12h33m - Publicado por: Mariana Trigo/TV Press para O Fuxico | Foto: Jorge Rodrigues Jorge/ Carta Z Notícias

Daniele Suzuki sobre o The Voice Brasil: 'Volta e meia meus olhos enchem de água'

Atriz e apresentadora conta que música é sua praia e convite a deixou amarradona

Daniele Suzuki sobre o The Voice Brasil: 'Volta e meia meus olhos enchem de água' - Jorge Rodrigues Jorge/ Carta Z Notícias

A constante inquietude de Daniele Suzuki se reflete na vida profissional. Adepta da prática de vários esportes e sempre atrás de projetos de programas para apresentar no canal por assinatura Multishow, foi justamente correndo atrás de oportunidades na tevê que Daniele foi chamada para apresentar pílulas diárias e reportagens no programa The Voice Brasil, da Globo. Assim que soube que a emissora faria uma adaptação do musical da Endemol e que a produção seria dirigida por Boninho, a atriz e apresentadora logo manifestou para o diretor a vontade de fazer parte do projeto.

"Quase todos os meus amigos são músicos. Vivo sempre fazendo saraus em casa. Esse programa me faz sentir em casa", anima-se.

Com isso, assim que a direção do programa começou a selecionar o casting, a apresentadora carioca foi prontamente convocada pelo diretor.

"Já tinha cantado a bola para ele que queria muito fazer um programa de música. Quando ele me chamou, fiquei muito amarradona", comemora a nissei, de 35 anos.

Na produção dominical, comandada por Tiago Leifert, que conta com os msicos Carlinhos Brown, Daniel, Lulu Santos e Claudia Leitte como jurados e treinadores dos concorrentes, Daniele assegura que acaba se envolvendo com todo o processo por trás das câmaras. Acostumada a comandar produções no Multishow, onde quase sempre precisa colocar a mão na massa e ajudar a produzir e pautar os programas, ela está mais que familiarizada com o universo dos bastidores.

Além disso, como sempre teve grande envolvimento com a msica, afirma que tem se identificado e se comovido com a história de grande parte dos concorrentes.

"Volta e meia meus olhos enchem de água com alguma voz. Claro que algumas histórias me tocam mais, mas quando eles sobem no palco, já conheço a vida de cada um porque acompanho todo o processo", esmiuça a atriz.

Dividida entre a maternidade, os projetos com dramaturgia e a produção, Daniele recentemente chegou a voltar às novelas em uma breve participação como ela mesmo em Cheias de Charme, sua primeira atuação na teledramaturgia após o nascimento do filho Kauai, de um ano e quatro meses. Com contrato com a Globo até 2013, Daniele destaca que onde se sente com mais liberdade no trabalho é à frente dos programas.

"Dessa forma participo mais da criação e do desenvolvimento. Na teledramaturgia, dependo de uma equipe enorme para trabalhar. Mas as duas áreas me completam de formas diferentes", salienta, sem perder o jogo de cintura.

A atriz apresentou seu primeiro programa, Mandou Bem, quando ainda atuava em Malhação como Miyuki, um dos papéis de maior destaque de sua carreira que se iniciou em 2000, quando estreou em Uga Uga.

"Em Mandou Bem aprendi muito. Pesquisava tudo, escrevia meu texto, mudava o roteiro, entendi todo o funcionamento. Esse programa me preparou para os seguintes", destaca Daniele, que também apresentou Tribos, Demorô e Pé no Chão, entre outros.

"Não fico sentada esperando. Sempre corro atrás de trabalho", avisa Danielle, que no início do ano também se destacou como apresentadora do Festival de Verão, em Salvador, evento anual exibido pela Globo.

"Música é minha praia. Me sinto à vontade demais em programas assim", afirma.

Danielle Suzuki brinca com filho Kauai, em Shopping, no Rio
Danielle Suzuki passeia abraçadinha com o marido
 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico