Notícias às 07:51

Daniele Valente estreia espetáculo ao lado do marido, em São Paulo

Ag.News

Daniele Valente e Christiano Cochrane, marido e mulher na vida real, formam um par romântico também na ficção, mais especificamente no espetáculo 100 Dicas Para Arranjar Namorado, adaptação do livro homônimo escrito pela própria protagonista. A história, que estreou na noite desta quarta-feira (11), no Teatro Folha, em São Paulo, gira em torno de Dani que tenta ajudar o público feminino a abandonar a solteirice e entrar numa relação amorosa com muito sucesso.

Marília Gabriela, que é mãe de Christiano, estava entre as primeiras fileiras e assistiu à peça rindo muito, o tempo todo. Inclusive ela mesma faz uma participação especial somente com sua voz durante o espetáculo, interpretando uma sogra muito megera. Contudo, ela garante para O Fuxico que só é assim na ficção.

“A minha imagem ficou muito prejudicada! [risos] Eu adorei, achei muito divertido, fiquei supersatisfeita com o espetáculo. Achei que tudo funcionou, foi divertido, é inteligente, engraçado e atual. Também fiquei satisfeita com o trabalho dos dois e do Theodoro”, declara ela referindo-se ao outro filho que montou a cenografia e os figurinos.

+ GIANECCHINI BEIJA GABI NA BOCA E DIZ QUE A AMA

Por falar nele, Theodoro também ficou muito satisfeito por estar neste trabalho, inclusive realizando pela primeira vez um projeto no teatro com tantos integrantes da família.

“É uma delícia, porém foi algo que aconteceu muito rápido! O meu trabalho foi feito em duas semanas. Tudo aconteceu em casa, em almoços na casa da minha mãe, quando eu conversava com o Christiano e com a Dani que estavam hospedados lá. A gente já almoçava e falava tudo sobre o espetáculo. Sempre tinha, claro, uma discussão sobre o que deve-se ou não fazer. Cheguei até a acompanhar poucos ensaios e aí, como sou ator também, falava com a Dani sobre o que estava funcionando ou não em cima do palco.”

Irene Ravache também assistiu à peça e saiu do teatro com um sorriso de orelha a orelha. Ela conta para o site que achou a história muito leve e gostosa de assistir.

“Eu adorei, achei muito divertido e achei os dois ótimos. Este é um espetáculo que não é só para jovem. Acho que quem não está afim de dica nenhuma se diverte muito também.”

+ WILLIAM BONNER CHAMA IRENE RAVACHE DE ESPETACULAR

Daniele Valente, depois de sair do palco, estava muito animada com a estreia. Ela fala que brincou até com o nome de sua mãe na peça e que, por trabalhar ao lado maridão, não precisou ter um tempo para conhecer o ator com quem iria contracenar.

“Neste sentido foi muito bom porque adiantou o trabalho. Ensaiamos apenas um mês, foi corrido e um desafio. Minha sogra falava: ‘como vocês vão sobreviver a uma peça juntos?’. Sempre fomos muito unidos, então, estar no palco colados, é uma experiência muito boa. E tenho a sorte de ter o Theodoro como cunhado porque, como ele é um cara premiadíssimo, talvez não teria tempo para a minha peça.”

Christiano, que é praticamente um novato nos palcos, explica que esta é a segunda experiência no teatro, mas no cinema ele já tem uma larga carreira de quatro filmes, mais participações em novelas e minisséries.

“Esta é a primeira que fiz para valer, com começo meio e fim, justo com a Dani. A outra peça também era comédia, mas ficou pouco tempo em cartaz. Eu fiz um trabalho na nova minissérie da Record, Fora de Controle, com o Milhem Cortaz, no qual interpreto um bandido e que ainda vai estrear na emissora.”

Daniele Valente estreia espetáculo ao lado do marido, em São Paulo

Daniele Valente estreia espetáculo ao lado do marido, em São Paulo

Daniele Valente estreia espetáculo ao lado do marido, em São Paulo

Notícias Relacionadas