Notícias às 17:00

Daniella Cicarelli impressiona fãs com magreza em foto

Reprodução Instagram

Longe das telinhas há algum tempo, Daniella Cicarelli causou um verdadeiro alvoroço entre os fãs, ao dar mais uma passadinha básica no perfil que possui no Instagram, nesta quinta-feira (27). 

Usando a rede social para relembrar um dos vários registros da viagem que fez, na última semana, ao Caribe, a apresentadora conseguiu deixar todo mundo completamente boquiaberto, não por conta das belas paisagens do local, mas pela silhueta mega fina que exibiu na ocasião. 

"Uma semaninha atrás, eu estava neste paraíso trabalhando e, é claro, descansando um pouquinho! Sem conseguir treinar, o que me deixa sempre com aquela sensação de dia incompleto, mas uma frase que eu adoro é: ‘Tudo não terás’. Portanto, vamos ser felizes com o que temos, trabalhar pelo que queremos e o resto Deus encaminha!! Ai ai meu Deus! Biquíni vermelho, adoro, acho poderoso!", escreveu ela para legendar a foto, que fez com que os fãs ficassem com as opiniões bem divididas. 

"Olha como ela está top!!", "Se isto é estar velha…Quero ficar velha igual você!!" e "O triatlon está te fazendo bem" foram apenas alguns dos diversos tipos de comentários que Daniella recebeu na própria postagem, que também aproveitou para deixar ainda mais claro que adora usar as redes sociais para interagir com os seguidores, principalmente respondendo as manifestações de amor, carinho e até as críticas. 

Vale lembrar que, depois de vários famosos começarem a usar a internet para manterem os admiradores atualizados sobre suas rotinas, a apresentadora acabou se rendendo ao Instagram apenas em dezembro de 2014, e, desde então, vem usando sua página para compartilhar várias imagens de sua vida, além de mostrar que conseguiu recuperar, bem rapidamente, a boa forma, depois do nascimento da filha, Ana Beatriz, que é raramente clicada pelos paparazzi de plantão. 

Daniela Cicarelli comenta declarações de Ronaldo sobre ela
Daniella Cicarelli fala dapolêmica declaração de Ronaldo no CQC
Daniella Cicarelli e Isabella Fiorentino posam juntas em evento de moda
Sem maquiagem, Daniela Cicarelli vai ao mercado fazer as compras da semana

Daniella Cicarelli impressiona fãs com magreza em foto

Notícias Relacionadas