Notícias às 07:31

Daniella Cicarelli revela como perdeu 10 kg após dar à luz

Divulgação/Edu Moraes/Record

Daniella Cicarelli, que será jurada do show talentos Got Talent Brasil, da Record, afirmou que já conseguiu perder 10kg após a gravidez. De acordo com a apresentadora, que deu à luz Ana Beatriz, há três meses, ela recorreu a muitas caminhadas, corridas e exercícios físicos.  

“Sou uma atleta, quer dizer, uma atleta amadora. Adoro correr e isso faz com que eu fique com um corpo legal. No dia que a Ana Beatriz nasceu, eu já queria me exercitar (risos). Hoje, por exemplo, acordei para correr às 6h. Engordei oito quilos na gravidez e perdi 10, por causa do ritmo da minha vida”, revelou a O Fuxico.

Porém, se por um lado Daniela se dedica aos exercícios, por outro afirma que não cuida da alimentação.

“Tenho que focar nos exercícios, pois a minha alimentação é horrorosa. É verdade, gosto de comer bastante e não fico muito preocupada com isso. Para você ter uma ideia, quando o Rafael [Cortez] me vê comendo, nos bastidores do Got Talent Brasil, ele diz: ‘Que coisa horrorosa’ (risos)”, revela Dani, aos risos.

Ao comentar qual seria talento que apresentaria no programa, caso fosse uma caloura, ela afirma que praticaria algum esporte para o júri. 

"Olha, cantar não daria, de jeito nenhum, atuar também não… Acho que eu correria (risos). Sairia correndo pelo palco, atravessaria tudo (risos). É o que eu gosto de fazer". 

O resultado e a boa forma da apresentadora poderão se vistos no programa da Record, que vai ao ar no dia 2 de abril.

Além do Got Talent, Rafael Cortez participa de novela da Record
Daniella Cicarelli, Magal e Milton Cunha gravam reality show da Record
Daniella Cicarelli exibe boa forma após nascimento da filha
Lúcio Mauro Filho esbanja simpatia em aeroporto carioca
VMB reúne famosos em São Paulo
Daniella Cicarelli sobre tempo de gravidez: 'Eu preciso fazer as contas'

Notícias Relacionadas