Notícias

26/04/2006 | 13h32m - Publicado por: Claudia Dias

Danielle Valente muda o visual

Depois de uma temporada – de quase um ano – morena, para se livrar do personagem da Gênia Estagiária, com o qual fez tanto sucesso no Zorra Total, Danielle Valente voltou a ser loura.

“A Globo queria que ela saísse da personagem, com a qual ficou tanto tempo, para agora, poder fazer novelas, ou outras produções da casa”, explicou o assessor da moça a OFuxico.

A mudança foi feita na última quinta-feira, dia 20, no salão da concorrida cabelereira Elza Pontes. Ela é responsável pela cor dos cabelos de Mariana Ximenes, Camila Pitanga, Débora Bloch e Totia Meirelles. Mas, é por conta dos cabelos de Glória Pires que recebe cerca de dez telefonemas por dia.
 
No dia em que estava mudando o seu visual, Danielle teve uma surpresa. Uma atriz de Moçambique, Cândida Bila, que é protagonista do seriado Sorriso – uma espécie de Zorra Total – de seu país, apareceu por lá. Cândida conheceu Danielle em 1994, em Portugal. Na época, a atriz divulgava a peça Confissões de Adolescente, e foi reconhecida pela estrela internacional.

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico