Notícias às 09:04

Danielle Winits acorda às seis da manhã para fazer tarefa com o filho

Ag.News

Danielle Winits se prepara para encarar uma relação polêmica em Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco que estreia na Globo na segunda-feira (20). Sua personagem, Amarilys, disputará o amor de Eron, interpretado por Marcello Antony, com outro homem, Niko, de Thiago Fragoso.

“Amarilys será uma mulher solar, romântica. Mas acima de tudo, uma guerreira. Será uma nova proposta sobre a questão do romance gay”, explicou a loira a O Fuxico

Com o ritmo intenso de gravações, a atriz, recém saída de Malhação, onde vivia a meiga professora Marcela, explica que precisa ser muito organizada para que sua vida profissional não atrapalhe seu dia a dia familiar. Danielle namora o jogador de futebol Amaury Nunes e é mãe de Noah, da união com Cássio Reis, e Guy, de seu relacionamento com o ator Jonatas Faro.   

“Tento ser prática. Com dois filhos, otimizar tempo se torna uma necessidade. Por exemplo, o Noah estuda em uma escola bilíngue. Como está alfabetizando em duas línguas, fazemos juntos o dever de casa. Se estou trabalhando à noite, acordo às 6h da manhã para fazer com ele antes da aula. Consigo conciliar tudo com organização e claro, muito amor”, derreteu-se a mamãe coruja.

Apenas quando se trata de seus cuidados com a própria beleza é que a atriz diz “dar um jeito”: se não dá tempo de ir ao salão, ela mesma cuida dos cabelos e da make. Danielle só não abre mão de malhar. “Meu exercício físico é sagrado, porque é ele que me mantém saudável e com energia. Mas também adoro fazer tarefas mais simples, como supermercado. Gosto de ser dona de casa. A mulher que trabalha e têm filhos precisa ser uma guerreira todos os dias. É um prazer pra mim”, garante ela.

Danielle Winits almoça com namorado e filhos em churrascaria
Namorado acompanha Danielle Winits em gravação de novela

Notícias Relacionadas