Notícias

23/12/2005 | 09h49m - Publicado por: Carlos Ramos/Carla Ferreira | Foto: Felipe Panfili

Danielle Winits: 'Choramos eu e toda a igreja'

Danielle Winits: 'Choramos eu e toda a igreja' - Felipe Panfili

Às 22h40, uma hora e vinte minutos depois do término da celebração religiosa de seu casamento, o casal Danielle Winits e Cássio Reis foi embora da Capela Santa Inês, na Gávea, zona sul do Rio, onde os dois subiram ao altar na presença de parentes e amigos. Felizes, alegres, mas um detalhe no rosto da noiva denunciava que ela não tinha conseguido segurar a emoção no momento de dizer o sim: a maquiagem dos olhos de Danielle estava borrada.

“Choramos eu e a igreja inteira”, disse, com seu jeitão bem-humorado e linda em um modelo todo branco da Daslu, que tinha duas fendas que deixavam parte de suas pernas de fora.

Todo sorridente, Cássio também estava lindo com o seu terno preto da grife Dolcci & Gabanna.

Os recém-casados ocupavam a Land Rover, a mesma que levou a noiva à igreja na companhia do diretor Wolf Maya, que a conduziu ao altar às 20h40, depois de o noivo esperá-la por mais de uma hora. O casamento estava marcado para às 19h. A única dúvida dos pombinhos era quanto à lua-de-mel que, de certa forma, coincide com o réveillon.

“Nos Estados Unidos”, disse o noivo.

“Ainda não decidimos. Primeiro temos o Natal, que vamos passar na nossa casa, no Rio de Janeiro”, afirmou Danielle, referindo-se ao apartamento que o casal ocupa em São Conrado, também na zona Sul do Rio, e onde os dois fizeram uma recepção para 80 convidados, discreta e chique como a união religiosa.

Nadja Winits, mãe da noiva, também não conteve a emoção ao ver a filha no altar. Ela contou que o casal passará a lua-de-mel em Nova Iorque, para onde viaja depois do Natal a tempo de virar o ano nos Estados Unidos. Enquanto a assessoria da atriz dizia que eles apenas farão uma escala em Nova Iorque, uma vez que irão para Vermont, na Alemanha. Nadja ainda teve tempo de elogiar o comportamento do filho Vitor, de 5 anos, que levou as alianças.

“Ele estava bem treinado e fez tudo certinho”, disse a mãe coruja duplamente.

Órfã de pai, quem conduziu a noiva ao altar foi Wolf Maya, que considera Danielle como sua filha verdadeira.

“Não estava nervoso. Apenas emocionado, porque nunca fiz esse papel na minha vida, nem em novelas. Minhas filhas, Maria, de 23 anos, e Manoela, de 17, ainda não se casaram e na última novela, Senhora do Destino, fiquei empacado na porta da igreja na hora do sim da Maria Eduarda (Débora Falabella), minha filha na trama”.

Danielle e Cássio tiveram, cada um, quatro casais como padrinhos. Pelo lado da noiva, duas amigas atrizes assinaram o livro: Carolina Ferraz e Adriana Garamboni, que fizeram par com o empresário artístico Zeca Vitorino e o assessor de imprensa Guilherme Oliveira, respectivamente.

O noivo, que chegou a Santa Inês com apenas onze minutos de atraso, após ter se arrumado no Hotel Marina Palace (a noiva se arrumou no Marina All Suítes, que também fica no Leblon, zona sul carioca), foi conduzido por sua mãe, Vanice Reis. Estavam presentes na cerimônia religiosa e no jantar na casa dos noivos, o pai de Cássio, que se chama Cássio dos Reis e seus irmãos, Paulo e Thiago, que também foram seus padrinhos, além da mãe, Vanice.

Amigos famosos do casal também fizeram questão de compartihar da alegria deles e duplamente, ou seja, indo à igreja e à residência dos pombinhos onde foi servido um jantar preparado pelo bife Laura Pederneiras. Marcaram presença os casais: Carolina Dieckmann e Thiago Worckman, Adriana Esteves e Vladimir Brichta, Ana Rosa e Guilherme Corrêa e Renata Castro e Bruno Mazzeo.   

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico