Notícias

04/01/2006 | 16h02m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Danielle Winits desfila pela Mocidade Independente

Danielle Winits desfila pela Mocidade Independente - Felipe Panfili

Depois de ter sido madrinha da bateria da Unidos do Cabuçu, no carnaval de 1998, rainha da bateria da Grande Rio, em 1999 e madrinha da bateria da Unidos de Vila Isabel no carnaval de 2000, Danielle Winits vai estrear na Mocidade Independente de Padre Miguel. Mas não vai tirar a majestade de Viviane Araújo, que continuará absoluta à frente dos ritmistas.

Danielle e o marido, Cássio Reis, estarão na ala dos artistas, uma novidade na agremiação da zona oeste carioca.

“Uma ala havia sido extinta e em seu lugar, a escola está analisando a possibilidade de colocar uma ala de artistas. Muitos estão se chegando, animados com o cinqüentenário da Mocidade. Já confirmamos a Daniela Escobar, tem os tradicionais como Carolina Dieckmann, Andrezinho do Molejo, Regina Casé e Marcos Palmeira”, disse Regina Célia, assessora da escola de samba a OFuxico.

Palmeira será destaque

Torcedor de carteirinha da verde-e-branco, o ator Marcos Palmeira será destaque no carro da Fartura. Marcos usará um macacão verde estilizado. Amora Mautner, namorada do ator, deve desfilar na ala dos artistas.

A Mocidade Independente de Padre Miguel é a quarta escola de samba a desfilar na segunda-feira de carnaval com o enredo A vida Que Pedi a Deus, do carnavalesco Mauro Quintaes.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico