Notícias

02/05/2012 | 01h44m - Publicado por: Felipe César | Foto: Reprodução/TV Globo

Danielle Winits fala sobre acidente no Programa do Jô

Atriz caiu de uma altura de quase cinco metros durante musical Xanadu

Danielle Winits fala sobre acidente no Programa do Jô - Reprodução/TV Globo

Danielle Winits foi a entrevistada da noite no Programa do Jô, da tv Globo, na madrugada desta quarta-feira (2).

Winits falou sobre o acidente ocorrido durante apresentação do musical Xanadu, no teatro Casagrande, no Rio de Janeiro, meses atrás. Ela e Thiago Fragoso, protagonistas do espetáculo na época, despencaram de uma altura de cerca de cinco metros após rompimento do cabo de suspensão que os atores usavam para dar o efeito de voo.

+APÓS ACIDENTE, DANIELLE WINITS VOLTA COM O ESPETÁCULO XANADU

“Não me lembro do acidente”, declarou a atriz em entrevista a Jô Soares. Winits contou que o colega Thiago Fragoso amorteceu sua queda, já que no momento do acidente ela estava por cima dele. Fragoso quebrou costelas e ainda está afastado dos palcos.

+THIAGO FRAGOSO CIRCULA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS ACIDENTE

No espetáculo original de Xanadu não há nenhum tipo de voo. Na versão adaptada para o Brasil, foi inserida essa cena com os atores suspensos no ar para dar mais brilho ao espetáculo. Após o acidente, essa cena foi retirada, mas segundo Winits, foi colocada outra cena no lugar para não tirar o efeito surpresa do musical.

+DINHO OURO PRETO APARECE PELA PRIMEIRA VEZ APÓS ACIDENTE

Durante a entrevista foi exibido um depoimento do vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, que também sofreu uma grave queda durante show em Minas Gerais. Ele também revelou que não se lembra exatamente do que aconteceu, somente de fragmentos. Danielle Winits falou sobre o assunto:

“Eu não tenho a menor consciência do que aconteceu. Eu me lembro de ter dado um tchau para a produtora dois segundos antes do cabo se romper. Depois só me lembro de estar na sala de produção com meu filho, e o Miguel (Falabella) ligando para o hospital”.

Winits teve hematomas no rosto, na boca, e ficou por dias com dor de cabeça.

Ela também falou da principal dificuldade de voltar aos palcos com Xanadu. “Receio de não conseguir cantar e patinar ao mesmo tempo. É um desafio que gosto muito de fazer”.

O musical, dirigido por Miguel Falabella, está em turnê pelo Brasil. Além de Danielle Winits, Falabella também atua no espetáculo.

Danielle Winits fala sobre acidente no Programa do Jô Ofuxico

Danielle Winits durante entrevista no Programa do Jô, da tv Globo.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico