Notícias às 10:38

Danilo de Moura faz show e lança clipe em bar de São Paulo

Reprodução/Facebook

O ator e cantor Danilo de Moura fará o lançamento de seu primeiro videoclipe. A música é a canção Peço Só tema do personagem de Thiago Lacerda em Alto Astral. O show está marcado para esta sexta-feira (30), no Na Matta Café, em São Paulo.

Danilo de Moura comanda a banda Cia 1111, com composições próprias em estilo pop rock influenciadas por Tim Maia, Jamiroquai, Lulu Santos, Ray Charles, Amy Winehouse, Marvin Gaye, Michael Jackson, Dave Matthews, Titãs, Bruno Mars entre outros.

O cantor e ator protagonizou Tim Maia – Vale Tudo, o Musical e já esteve em outras produções de teatro como Hairspray, Alladin e Aida. Com um currículo tão extenso, a carreira só poderia ter deslanchado nos palcos. Ele ganhou o Prêmio Bibi Ferreira de Teatro Musical, dos anos 2012 e 2013, de melhor ator pela peça em homenagem ao rei da black music nacional.

Atualmente, Danilo de Moura faz o papel de Janjão na série Meu Amigo Encosto, a primeira série de ficção produzida pelo canal VIVA, que estreou em 24 de setembro de 2014. Para aproveitar o talento na música, ele também interpreta a trilha de abertura da série.

Danilo de Moura canta em São Paulo e promete clipe para nova música
Danilo de Moura emplaca música na trilha sonora de Alto Astral
Danilo de Moura vive fantasma em Meu Amigo Encosto, do canal Viva

Notícias Relacionadas