Notícias

04/11/2014 | 15h54m - Publicado por: Bang Showbiz | Foto: AgNews

Danilo Gentili confessa que nunca teve amizade com Rafinha Bastos

"Com ele não tive afinidade para ser amigo", disse o apresentador

Danilo Gentili confessa que nunca teve amizade com Rafinha Bastos - AgNews

Muito se falou sobre uma possível rivalidade entre Danilo Gentili e Rafinha Bastos, porém, nunca ficou claro se os dois já foram ou não amigos de verdade na época em que integravam o elenco de apresentadores do CQC.

Agora que cada um tem o seu próprio programa, Gentili no SBT com o The Noite e Rafinha na Band com o Agora É Tarde, eles se sentem livres para falarem o que pensam um do outro. Em entrevista ao site Notícias da TV, Danilo Gentili confirmou que atualmente mantém uma relação fria com seu ex-colega e que no fundo nunca o considerou de fato um amigo.

"A gente não se fala há muito tempo. Rafinha e eu nunca fomos amigos. Em determinado momento, pareceu uma boa ideia abrir um bar (Comedians Club) porque nós dois tínhamos bons nomes para o negócio, mas nunca tivemos afinidade. De todos os comediantes de stand-up, e sou amigo de praticamente todos, com ele nunca tive afinidade para ser amigo", afirma Gentili.

O Comedians Club surgiu da ideia de um investidor de criar um bar especializado em stand-up comedy, em 2010, na capital paulista. Apesar dos dois terem sido vinculados ao projeto, na prática isso só funcionava no papel.

Danilo também não perde a oportunidade de alfinetar Rafinha durante seu programa. Na última sexta-feira, por exemplo, por conta das comemorações do Halloween, o apresentador do SBT vestido de vampiro disse que "chupava sangue e não o saco dos argentinos", fazendo referência a Rafinha, que tem como chefes na Band executivos da produtora argentina Eyeworks Cuatro Cabezas.

Além disso, o apresentador do SBT confirmou que não acompanha mais o programa de Bastos e nem o de Jô Soares, seu mentor, para não se deixar influenciar. "Quase nunca assisto. Dou prioridade ao meu programa. Se eu começar a ver os outros, tenho medo de parar de fazer o que eu acho que é bom para começar a ser melhor do que eles. Prefiro fazer o meu a fazer pensando nos outros", finalizou.

Antônia Fontenelle reclama de atraso de Danilo Gentili no SBT
Danilo Gentili participa do novo programa de Fábio Porchat e Tatá Werneck

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico