Notícias

06/07/2012 | 11h05m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag. News

Danilo Gentili diz que não achou que seu programa desse certo

O apresentador comemora um ano de sucesso do Agora É Tarde

Danilo Gentili diz que não achou que seu programa desse certo - Ag. News

Desde que Danilo Gentili entrou no ar com o programa Agora É Tarde, da Band, vem ganhando notoriedade e respeito entre seus colegas do CQC e até de outros entrevistadores. O apresentador já celebra o primeiro aniversário de sua atração e, em conversa com O Fuxico, confessa que não esperava chegar a dois meses.

“Eu tinha convencido a Band de fazer, em 2009, seis programas apenas. Seria uma vez por semana, o que daria quase dois meses. Eu não achava que fosse dar certo, nem mesmo a emissora.”

O apresentador diz que a Band não acreditava em seu novo projeto e os dirigentes o enrolaram até onde podiam para não colocar seu programa solo no ar.

“Vi muito projeto sendo passado na frente do meu. A direção artística da época, que era do Hélio vargas, ignorava o contrato e o acordo que eu tinha com a Band. No dia da estreia, ele estava lá e ficava batendo no peito que implementou o programa... Mas não foi ele! E tudo me surpreendeu.”

+ DANILO ATRAI A IRA DA EX-NAMORADA

Modesto, Danilo diz que não sabe ao certo por que deu certo seu talk show. Ele afirma que sempre trabalha em cima de piadas que escreve  no dia a dia e que nunca sabe se a plateia vai rir ou não.

“O humor é muito subjetivo, empírico. É só fazendo que eu vou saber. Isso aqui é uma rotina de comédia stand up gigante. O programa é assim! Ele é todo pontuado com piadas, situação, VT, todo ritmado assim. Eu não sei porque deu certo. Não sei porque as pessoas riem das piadas. O que sei é que me esforço diariamente para fazer um programa bacana de se assistir.”

O apresentador lembra que percebeu que o programa estava dando certo duas semanas de exibição e, ao jantar com minha amiga, um garçom não o chamou de ‘CQC’, mas de ‘Agora É Tarde’.

“Aí eu pensei ‘acho que deu certo!’. Era muito forte minha imagem com o CQC. Eu fui contratado pelo CQC para fazer apenas dois meses e as pessoas falavam que eu era de comédia de bar e que não daria certo. Ouvi que eu estava marcado como CQC e não daria certo com um programa solo, mas deu certo!”

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico