Notícias às 13:04

Danilo Gentili diz que pega mais mulheres após programa solo

Ag.News

Danilo Gentili já completou um ano de seu programa solo Agora É Tarde, na Band, depois que deixou o time de repórteres do CQC. O humorista tem colhido muitos frutos deste sucesso. Ele não esperava, mas confessa para O Fuxico que o assédio das mulheres também tem aumentado, depois que ganhou sua própria atração, em junho do ano passado, mas ainda não pensa se amarrar com ninguém.

“Eu pego mais mulheres, mas é porque sou solteiro. Não tenho planos de casamento. Quando eu for casar, quero fazer tudo direito. Por enquanto, não quero fazer nada direito… Ainda tenho 32 anos.”

Danilo Gentili beija Luciana Gimenez na boca

Novidades para o Agora É Tarde também já são previstas. Até o momento nenhuma modificação foi feita desde o projeto original, a não ser criação de pequenos quadros, mas em 2013 deve ter uma mudança no cenário.

“O cenário do ‘late night’ é muito peculiar, tem vinte programas na televisão americana e todos têm uma sala, uma janela de fundo e tal. Pretendo me aproximar mais disso. Não fiz isso esse ano para as pessoas não acharem que estou copiando o Jô Soares, que era o único que tinha esse tipo de programa, mas estou copiando o formato. Todos os programas são assim.”

Além disso, Danilo avisa que os integrantes do programa não devem mudar, mas sim evoluir quem já faz parte da equipe.

“Quero dar uma modificada na iluminação, em alguns detalhes… É a coisa que mais estou preocupado porque elenco, conteúdo e a forma que estou conduzindo não quero mudar. Só queremos evoluir.”

Danilo Gentili pode estar a caminho da Rede Globo
Danilo Gentili diz que não achou que seu programa desse certo
Danilo Gentili atrai a ira de ex-namorada

Notícias Relacionadas