Notícias

29/07/2011 | 13h14m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Danilo Gentili nega que ninguém quer ir ao seu programa na Band

Ele diz que muita coisa mentirosa já saiu na imprensa e que esta é mais uma lorota

Danilo Gentili nega que ninguém quer ir ao seu programa na Band - Ag.News

Danilo Gentili, que está à frente do talk show Agora É Tarde, nas noite de quarta e quinta, da Band, conversou com O Fuxico e desmentiu que seu programa estaria com dificuldades de encontrar entrevistados. Segundo o apresentador, também saiu na imprensa que o programa ia estrear só em agosto porque ninguém ia ao programa, mas já lançaram em junho.

“Depois, saiu que a gente não tinha patrocinador, assista ao programa e vai ver que tem um monte de patrocinador. Aí foi divulgado que ninguém queria ir e estreamos com Marília Gabriela, depois veio o [Marcelo] Adnet, depois a Marta Suplicy, então não vou desmentir. É só entrar no site e assistir!”

O também repórter do CQC está muito feliz e satisfeito com seu novo desafio e afirma que recebeu orientações da emissora para não se preocupar com números de Ibope, mas ele não consegue e avalia seu desempenho pelas pontuações.

“Neste um mês no ar, a gente começou com 4 ou 5 e isso é mais do que o dobro da quantia do horário. Acredito que isso, na Band, meia-noite, no meio de semana, é um resultado muito bom e isso tem me deixado satisfeito. Independente disso, se o programa acabasse agora eu estava feliz porque o programa que foi para o ar era muito parecido com o que eu tinha idealizado dois anos atrás. O conteúdo, as piadas, meus amigos de stand-up, a forma como a gente entrevista, a forma como a gente se zoa, então o programa está muito parecido com o que imaginei”.

Gentili acredita que um late night tenha de ter a personalidade do apresentador que está nele.

“Então, o programa está assim. Eu não tenho vergonha nenhuma de falar que estou à frente dele. Tem muito a ver comigo e estou muito feliz. Se acabar amanhã, a experiência valeu muito”.

Comparado ao apresentador norte-americano David Letterman, Danilo diz que este é um programa late night e essa comparação tinha, mas quando ele apareceu, também falaram que o próprio David se parecia com outro.

“Diziam que parecia o Johnny Carson. Já o Johnny Carson parecia o Ed Sullivan. Depois do Letterman apareceu o Jimmy Fallon. Então, o estilo é late night. Nos Estados Unidos têm uns oito late nights, acaba um, começa o outro, às vezes. Todos são o mesmo programa, só que cada um é diferente, porque o programa absorve a personalidade do apresentador. É a extensão exata da comédia stand-up. Eu faço, o Léo [Lins] faz e o Murilo Couto [repórteres] também. Fazemos a mesma coisa, mas ainda assim é muito diferente um do outro. Se você comparar um com o outro vai ver que é diferente”.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • O @marcoluque vai mostrar seu talento nos Estados Unidos e mandou um recadinho para os leitores do @site_ofuxico. Confira!
  • #ChesterBennington vocalista do #linkinpark comete suicídio aos 41 anos! 😢
  • @milenedomingues
:
  • A segunda temporada do #DancingBrasil estréia na segunda-feira (24), na Record, e @suzanaalvesoficial pede votos aos leitores de OFuxico!
  • @xuxamenegheloficial mostra novos participantes  do #DancingBrasil2, que estréia na segunda-feira (24). Ela também vai dançar!
  • Repost @estherrocha : Acho que tenho falado muitas bobagens com @ronnievonoficial ... estou deixando meu primo constrangido... rs  Hoje a noite tem @site_ofuxico no @programatodoseu @tvgazetaoficial
  • O @cesarmellooficial vai se apresentar em São Paulo na próxima sexta-feira (21) e mandou um recado aos leitores do OFuxico. Fique ligado no site para mais informações!

OFuxico