Notícias às 23:00

Danilo Gentili recebe Alok como atração do The Noite

Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso

Alok será o convidado desta sexta-feira (21), do programa The Noite, atração noturna do SBT, que vai ao ar a partir das 00h30. Sob o comando de Danilo Gentili, os dois protagonizarão um bate papo bem especial. Em diversos momentos ele citará sua vida pessoal, porém será dada uma maior ênfase à sua carreira profissional.

Conhecido por ser um dos maiores DJs do mundo, ele falará um pouco de seu novo hit, Favela, em parceria com a cantora norueguesa Ina Wroldsen. Diferente dos demais esse single virá com um propósito encantador:

“É uma música que está indo bem. Ina é norueguesa. Ela viu um documentário sobre as favelas do Brasil e escreveu a letra”, comentará o astro, que também explicará que o lucro obtido com a música será doado para ONGs da cidade: “Eu vejo os números da música como algo que eu tenho que retribuir.”

Ainda citando benfeitorias sociais, o músico revelará que além desse, realiza muitos outros trabalhos voluntários, entre eles o Instituto Alok: “Quero agora focar em projetos no Brasil também. Quero investir em atividades de educação, outras que deixem os idosos menos ociosos.”

Citando sua vida pessoal, ele relembrará o acidente de avião que sofreu de em maio deste ano. Para o artista situações de risco fazem com que seja dado um valor maior a vida e o presente.

 “Realmente foi uma coisa que mexeu muito com a minha vida. Foi um divisor de águas. A gente acha que a gente é eterno e esse acidente mostra que não é e temos que valorizar o presente…. Ele trouxe à tona meus valores. Me deixou mais no presente”, recordará o rapaz.

Notícias Relacionadas