Notícias às 20:55

Danilo Gentili recebe Gloria Groove no The Noite

Divulgação/Gabriel Cardoso/SBT

No The Noite desta quarta-feira (11), Danilo Gentili recebe a drag queen Gloria Groove. Famosa por suas músicas de rap e pop, como os hits Império, Muleke Brasileiro, Arrasta e Bumbum de Ouro, ela falará de sua carreira, desde o início em 2002 na Galera do Balão (uma das formações do Balão Mágico), até os dias atuais.

“O Bumbum de Ouro tem tudo que eu amo no pop do meu país. Era tudo que eu queria e aconteceu”, conta Gloria durante o programa e completa brincando. “Desde que eu sei falar eu sei cantar. Trabalho com música profissional desde os sete anos. Já fui calouro tantas vezes… tenho 23 de idade mas sinto como se tivesse 38”.

Além de sua carreira na música, Gloria Groove também conta que começou a se montar com 16 anos, em um bate-papo animadíssimo ela revela que apesar do rap, algumas de suas influências são pop.

“Sempre ouvi minha mãe ouvindo as divas dela. O gay afeminado sempre teve uma aproximação dessa imagem”, conta Gloria Groove, completando seu pensamento. “Sempre fui a bicha que fica em casa vendo milhões de videoclipes. Sempre amei hip hop”.

Gloria Groove é o nome artístico atribuído ao cantor Daniel Garcia, que foi um dos calouros apresentados em 2006 no Programa do Raul Gil, durante o quadro Jovens Talentos. Desde o início, ele foi promessa e encontrou seu meio mainstream, e de expressão artística, como drag queen, encantando a todos com seu talento e simpatia.

O The Noite com Danilo Gentili será exibido nesta quarta-feira (11), às 00h30, no SBT.

Gloria Groove no The Noite com Danilo Gentili

Danilo Gentili e Gloria Groove no The Noite

Notícias Relacionadas