Notícias às 13:42

Danilo Gentili ri do fim do Agora É Tarde e tira sarro de Rafinha Bastos

Ag News

Danilo Gentili fez piada durante o programa The Noite desta terça-feira (24) sobre o fim do programa Agora É Tarde, apresentado por Rafinha Bastos na Band.

Já no início do programa, Gentili, que apresentou o Agora É Tarde na Band por dois anos antes de migrar para o SBT, disse que estava triste com a notícia do fim do programa, que ficará no ar somente até o dia 10 de abril.

Porém, logo em seguida começou a sessão de piadas.

"Quando eu vi que anunciaram o fim do Agora é Tarde, eu fiquei triste. Foi uma criação minha, era como se fosse o meu bebê. O programa era como uma ceia de Natal para nós. Ceiamos, comemos tudo e nos deliciamos. Agora virou 'o resto da ceia' que sobrou e demos para um mendigo, no caso, o Rafinha Bastos", disse o apresentador.

Em seguida, Danilo comparou o Agora É Tarde ao time do Palmeiras:

"Tava legal acompanhar o programa porque era igual ao Palmeiras que comemora quando dá um pontinho. Rafinha, você continua na internet fingindo não ter o orgulho ferido e eu continuo aqui fingindo que não estou me cag**** de rir por dentro", finalizou.

Na segunda-feira, Rafinha Bastos usou as redes sociais para falar sobre o momento, depois de ver que o programa havia sido retirado da grade de programação da emissora bruscamente.

"“De boas aqui curtindo o desemprego”, legendou a foto em que aparece maltrapilho.

 

Danilo Gentili vai abrir clube de comédia no exterior
Na noite de Réveillon, Danilo Gentili recebe colegas do SBT no The Noite

Notícias Relacionadas