Notícias às 10:55

Danni Carlos regrava sucesso de Britney Spears em novo CD

Ag.APhotos/PhotoRioNews
A cantora e atriz Danni Carlos ficou um pouco longe da mídia, desde que conquistou o segundo lugar de A Fazenda, da Record. Mas esse ‘sumiço’ tem um motivo especial, já que a cantora está se dedicando à gravação de um novo disco. O álbum terá músicas autorais e versões de sucessos, como a música Toxic, de Britney Spears. 
“Quis ficar um pouco longe dos holofotes para me dedicar ao CD. Também não faz sentido eu aparecer só para dizer que comprei um cachorro novo (risos). Entrei em estúdio há duas semanas, está tudo muito no começo. Sabe aquela história de mulher grávida que quer esperar para contar que vai ter neném, com medo de algo dar errado no comecinho da gestação?”, explicou Danni a O Fuxico. 
O novo álbum promete ser uma homenagem aos fãs da cantora, que apreciam tanto seu lado compositor como suas versões de sucessos internacionais. “Vai ser uma mistura de tudo que já fiz. Vão ter músicas novas e vão ter versões de músicas em português e em inglês. Mas prefiro não falar nada, porque vai que alguém sai na frente e copia”, disse.
Depois de muita insistência, Danni acabou soltando algumas novidades: “Posso dizer que vou fazer uma versão de Toxic, da Britney Spears, misturando um pouco de jazz, mais lenta, colocando meu estilo. Mas tem outras coisas, pretendo gravar algo do ABBA e de outros grupos.”
O CD deve chegar às lojas antes ou depois da Copa do Mundo da África do Sul, que acontece entre junho e julho deste ano. “Durante não dá pra ser, porque todas as atenções vão estar voltadas para isso”, justificou. 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Notícias Relacionadas