Notícias

01/10/2005 | 17h40m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Danny Glover e Rob Schneider, das telas para o samba

Danny Glover e Rob Schneider, das telas para o samba - Felipe Panfili

Astro reconhecido no Brasil, entre outros trabalhos pelo desempenho em Máquina Mortífera, o ator americano Danny Glover desembarcou do aeroporto do Galeão direto na quadra da Mangueira, onde foi promovida uma feijoada para comemorar o triunfo do Festival do Rio 2005.

“Brasil é vida, é lindo, é caloroso!”, disse Glover, extasiado com as baianas da Mangueira que, mesmo sem fantasia, evoluíam para mostrar um pouco do que acontece nos ensaios noturnos da agremiação carioca.

Glover o longa inédito Maderlay, de Lars Von Trier, no Festival do Rio.

Além de Danny Glover, o comediante Rob Schneider, que veio ao Rio para lançar seu filme Gigolô Europeu Americano, e a atriz espanhola Marisa Paredes marcaram presença na tarde de feijão e samba.

Marisa estava feliz pela repercussão positiva de Rainhas, filme que estrelou no festival.

“As pessoas aplaudiram várias vezes durante a exibição. Essa resposta é muito gratificante. Estou encantada com este país”, disse.

A atriz Maria Ceiça, os atores Milton Gonçalves e Chico Diaz também prestigiaram o evento. Chico estava apreensivo, por conta do nascimento de seu filho com a atriz Silvia Buarque.
Pode nascer agora, daqui a pouco, amanhã, depois, não sei. Só não agüento mais de ansiedade”, disse a OFuxico.

Sem Gabi, Gianecchini cai no samba

O paulista Reynaldo Gianecchini está se saindo um carioca pra ninguém botar defeito. Caminhadas no calçadão, manhãs de sol, corridinhas no fim da tarde, shows à noite e escola de samba fazem parte da rotina do ator.

Acompanhado pelo maquiador e fotógrafo Fernando Torquato, Gianne prestigiou a feijoada da Mangueira, que acontece todo primeiro sábado do mês, e ainda aproveitou para posar ao lado do comediante Rob Schneider.

“Estou no Rio, sabe como é o carioca, já adotei o estilo”, disse, sorrindo.

Carlinhos de Jesus, coreógrafo da Comissão de Frente da verde-e-rosa, se encarregou de ajudar o ator a arriscar alguns passos.

"Samba no pé? Só faço isso bêbado! Gosto muito se samba, mas não levo o menor jeito. De vez em quando, quando bebo um pouco, me animo, aí já viu”, contou à reportagem de OFuxico.

Desejo de desfilar

Admirador da Mocidade Independente de Padre Miguel, Gianne disse que sempre quis desfilar no carnaval carioca, mas dá um jeito de fugir da Cidade Maravilhosa e se esconder. Mas, ele ainda pretende mostrar que tem suingue, na Marquês de Sapucaí.

“Agora que moro no Rio, vejo cada vez mais que o samba corre nas veias dessa cidade. Gosto do show que as escolas apresentam, a alegria dos desfilantes, aquela magia que eles emanam. Gosto mais de ver, mas dá uma vontade de participar. Quem sabe um dia?", disse.

Gabi dedicada ao trabalho

A ausência da mulher, Marília Gabriela, foi atribuída ao trabalho. Segundo Gianecchini, a atriz e jornalista estava exaurida já que, na noite anterior, o casal conferiu a performance de Maria Rita, no Canecão.

“Ela ficou trabalhando. Além de estar cansada e ocupada, não está num dia pra samba”, afirmou o galã.

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico