Notícias

24/08/2012 | 14h04m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Dano psicológico impede Britney Spears de livrar-se do controle do pai

A cantora sofre de um distúrbio que não deve ser do conhecimento do público

Dano psicológico impede Britney Spears de livrar-se do controle do pai - Ag.News

Enquanto Britney Spears busca o fim da tutela que a limita há quatro anos e meio, o TMZ buscou informações sobre a verdadeira razão que mantêm a vida e as finanças da cantora sob o controle de seu pai. Um advogado descobriu que a pop star tem sérios problemas de saúde.

Na última terça-feira (21), foram apresentados documentos para o caso da tutela, pedindo urgentemente ao juiz que blindem alguns dos documentos, impedindo que cheguem ao conhecimento de pessoas não ligadas ao processo.

No pedido, os advogados dos tutores qualificaram os registros como muito delicados e alegaram que um dano irreparável recairia sobre a imagem de Britney caso os documentos não fossem mantidos em sigilo.

Várias fontes disseram ao TMZ que os documentos se tratam de fichas médicas, que detalham a condição de saúde de Britney e o tratamento que recebe.

De acordo com estas fontes, a cantora tem uma desordem psiquiátrica, que afeta sua personalidade, e pode também afetar seu estado mental.

Foi informado também que Spears está muito bem, mas necessita da rede de proteção dos conservadores, e que não há nenhum plano, da parte do juiz, de colocar um fim nesta tutela.

O site explica como funciona essa proteção: Jamie Spears (o pai) e Jason Trawick (o noivo) decidem os assuntos importantes da vida pessoal de Britney. A parte financeira é administrada pelos dois e um advogado. A tutela financeira deverá permanecer por tempo indeterminado já que tem sido incrivelmente bem sucedida.

Britney foi interditada no início de 2008, depois de um colapso mental que resultou em sua internação na ala psiquiátrica de um hospital de Los Angeles. Seu comportamento instável fez com que perdesse inclusive a guarda dos filhos Sean Preston e Jayden James, que tinham respectivamente dois anos e meio e um ano e meio na ocasião.

Testes feitos no hospital revelaram que, ao contrário do que todos pensavam, Spears não havia feito uso de drogas ou álcool e que seu comportamento selvagem se devia a um surto psiquiátrico, muito provavelmente ocasionado por transtorno afetivo bipolar.

Britney Spears vai à Justiça para recuperar o controle de sua vida
Britney Spears encarna a sexy Jean Harlon para vender seu novo perfume
Britney Spears promove sua nova fragrância vestida de Cleópatra
Excesso de trabalho provoca brigas entre Britney Spears e seu namorado
Briney Spears prepara casamento e gasta mais de US$ 100 mil em tratamentos de beleza

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico