Notícias

21/10/2005 | 12h20m - Publicado por: Daniele Barreira

Danton Mello é escalado para novela de Benedito Ruy Barbosa

Confirmado! Danton Mello foi escalado para atuar na próxima novela das seis, Sinhá Moça, de Benedito Ruy Barbosa, que será exibida pela Globo.

Na trama, o ator dará vida a mocinho Rodolfo, filho de Fontes, que será interpretado por Reginaldo Faria, e Inês, personagem que ainda não tem atriz definida. O rapaz será um advogado que se apaixona perdidamente pela jovem sinhá, personagem de Carolina Dieckmann.

Sinhá Moça, que contará com a direção de Ricardo Waddinghton, está prevista para estrear em março de 2006.

Carreira de Danton

Danton Mello iniciou sua carreira artística em um programa de calouro infantil, no qual conheceu a dona de uma agência de comerciais que o chamou para um teste. Em 1984, ele integrou o elenco da novela Braço de Ferro, dirigida por Jayme Monjardin, e em A Gata Comeu.

No teatro, o ator estreou na peça Romeu e Julieta. Entre um de seus trabalho de sucesso está a novela adolescente Malhação, da Globo, na qual interpretou Héricles. Em 1998, Danton Mello passou a apresentar o programa Globo Ecologia.

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico