Notícias às 15:02

Danton Mello e Maria Clara Gueiros participam de A Grande Família

Ag.News

Danton Mello e Maria Clara Gueiros serão os convidados especiais de A Grande Família de quinta-feira (25), na Globo. No episódio, a família Silva está em clima de festa porque Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) vão completar 35 anos de casamento. Para surpreender o maridão, Nenê quer uma atração musical de peso para alegrar o marido: Jerry Andriani, que embalou o romance dos dois na juventude.

Com a ajuda de Júnior (Fabio Porchat), ela cuida de todos os detalhes. Mas acaba frustrada ao ver que seu amigo só conseguiu o cover do artista para se apresentar no clube Paivense.

Lineu é seguido para que se descobra a ligação de Lineu com dois desconhecidos. Ouve-se que o nome da mulher é Lurdinha (Maria Clara Gueiros) e o neném que está com ela é Lineuzinho. Depois de ver uma cena fraternal entre os três, o genro de Lineu deduz que o sogro tem outra família e não vai sossegar até fazer a máscara de homem cair.

Chegada a hora da festa, Nenê aguarda o marido ansiosa. Mas é só Lineu aparecer para o marido de Bebel soltar a notícia. O taxista não sabe, porém, que na verdade, o pai daquela família é Mendonça (Tonico Pereira). Desfeita a confusão, a família Silva se solidariza com a situação de Lurdinha e Lineuzinho que foram despejados da casa onde moravam.

Enquanto Mendonça não assume as suas responsabilidades, Nenê sugere que a moça procure a ajuda de algum familiar. Eis que surge o irmão de Lurdinha, o Caveira (Danton Mello), ex-rival de Agostinho na cadeia.

O episódio Um homem de famílias tem redação de Paulo Cursino, Rodrigo Salomão e Mauro Wilson. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes.

Audiências: A Grande Família homenageia Rogério Cardoso e marca 23 pontos
Camilla Morgado participa do seriado A Grande Família
Maria Clara Gueiros integra elenco de A Grande Família

Notícias Relacionadas