Notícias

12/11/2005 | 11h19m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Cláudio Andrade

Danton Mello faz par com Carolina Dieckmann, em Sinhá Moça

Danton Mello faz par com Carolina Dieckmann, em Sinhá Moça - Cláudio Andrade

Danton Mello já se prepara para ser o protagonista do remake de Sinhá Moça, novela que substitui Alma Gêmea, em março de 2006, na Globo, às 18h. Ele será Rodolfo e fará par com Carolina Dieckmann, a protagonista da trama.

“Estou me especializando em personagens de época”, brinca o ator que, no ano passado, interpretou Neto, no remake de Cabocla, de Benedito Ruy Barbosa, mesmo autor de Sinhá Moça, cuja primeira versão foi exibida em 1986 e teve Lucélia Santos e Marcos Paulo nos papéis que serão defendidos agora por Carolina e Danton.

Mas, enquanto março não vem, Danton Mello volta a dar o ar de sua graça e competência no especial de fim de ano Correndo Atrás, que já teve o primeiro episódio exibido em 2004.

“Foi muito bacana reeencontrar o Rodrigo, um ano depois, e vivendo as mesmas dificuldades, que são as de conseguir o primeiro emprego e ganhar uma grana justa. E mais legal ainda, porque o elenco original, que conta com Taís Araújo, Luana Piovani e Rocco Pitanga, por exemplo, foi mantido. E temos participações especiais muito legais, como da Danielle Winits, do Cécil Thiré e dos impagáveis humoristas do Zorra Total, Leandro Hassun e Marcius Melhem. Vamos torcer para que Correndo Atrás entre na grade da Globo, no ano que vem”, disse Danton, antes de assistir ao show do Jota Quest, no Morro da Urca, Rio, na noite de quitna-feira, dia 10.

Próximo personagem de época

Rodolfo, o próximo personagem de época que Danton Mello interpretará, é um ativo abolicionista republicano que fará tudo para ajudar os negros a deixarem de ser escravos. Ele contará com o apoio de Sinhá Moça e lutará contra o futuro sogro, o coronel Ferreira (na primeira versão interpretado por Rubens de Falco), que é um ferrenho escravocrata.

Sinhá Moça mostrará como pano de fundo a luta entre monarquistas e republicanos, travada em 1886, antes da promulgação da Lei Áurea, na cidade de Araruna, interior de São Paulo. O autor Benedito Ruy Barbosa escreveu a novela baseado no livro homônimo de Maria Dezzone Fernandes.

Instagram

Instagram

  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)
  • E chegou o dia do casamento mais esperado do ano. Em poucas horas Príncipe Harry e Meghan Markle serão marido e mulher. Para você não perder nenhum minuto da cerimônia, o site do #OFuxico está fazendo a cobertura Minuto a Minuto. Corre lá

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/minuto-a-minuto-saiba-tudo-sobre-o-casamento-real/2018/05/19-320655.html
  • Confirmado: Marcos Mion será o apresentador da próxima edição de A Fazenda, da Record TV. Leia mais em OFuxico! (📷: Reprodução/Instagram)
  • Cleo Pires esbanjou sensualidade em novo ensaio para marca. Veja fotos em OFuxico! 📷: Diogo Pedro/Divulgação
  • Saiba tudo sobre #segundosol, a próxima novela das 21h da #Globo, clicando em #OFuxico!
📷: Globo/João Cotta
  • Nesta sexta-feira (11), @brenosimoes e @paulaamorimbarbosa comemoraram dois meses juntos, e o ex-brother fez questão de aproveitar a ocasião para se declarar para a amada.
Quem aí shippa #NoPau?
  • Essa fofura de clique do @enricobacchioficial com o Silvio Santos com certeza foi a imagem do dia. Leia tudo sobre o assunto clicando em #OFuxico!

OFuxico