Notícias

13/04/2006 | 09h35m - Publicado por: Juliana Ambold

Danton Mello se diz romântico e um homem de família

Assim como Rodolfo, o galã abolicionista de Sinhá Moça, e seu personagem anterior, Neco, em Cabocla, Danton Mello é romântico, divertido e dono de uma certa timidez que o deixa ainda mais sedutor. Aos 30 anos, o ator revela, em entrevista à Estilo de Vida de abril, não ser ligado às coisas materiais: “Gosto muito de carinho, de beijo, de poemas”.
 
Casado há doze anos com a roteirista Laura Malin, Danton assume guardar todas as cartas que recebeu da esposa até hoje. O ator conta que no ano passado os dois decidiram morar em casas separadas e agora voltaram a namorar. “Casamos muito cedo. Longe um do outro, pudemos buscar nossas essências e restaurar o amor”, diz.
 
Foi a chance que teve para descobrir que sabe cuidar de si mesmo e das filhas, Luísa, 5 anos, e Alice de 2 anos: “Faço tudo com elas, dou banho, compro roupinhas”, afirma o pai coruja, que carrega fotos das meninas na carteira. “Se tivesse que me definir de alguma forma, diria que sou um homem de família”.
 
Danton é o tipo de pai presente: “Não compreendo pais que têm filhos para serem criados pela babá. A educação vem de berço. Ensino as meninas a serem humildes e a respeitar os outros desde cedo”.
 
O ator revela ainda que, por conta de sua timidez, sua relação com Laura começou a partir da iniciativa dela: “Nos conhecemos na véspera do Natal de 1992 e viajamos com amigos durante o Réveillon. Como sou tímido, ela me agarrou e posso dizer que pegou muito bem. Para mim, a mulher tem que tomar a iniciativa também. Laura vai atrás do que quer e eu, ao contrário, deixo tudo para amanhã”.
 
Apaixonado, Danton abre o jogo sobre o que mais o seduz em sua esposa: “Laura é uma mulher de 30 anos, mãe de duas filhas e continua com um corpão, sem cirurgia. Gosto de vê-la de lingerie pequena. Sou um cara que adora as preliminares”.
 
Sobre seu atual trabalho, o ator diz que não viu a primeira versão de Sinhá Moça, em que seu papel foi interpretado por Marcos Paulo: “Decidi usar as minhas referências: li bastante, estudei o período, acrescentei um sotaque paulista”.
 
Danton tem fama de ser um bom cozinheiro, ele conta que gosta de fazer massas e inventar molhos. “Se quero impressionar, preparo comida japonesa. As pessoas ficam espantadas quando digo que fiz tudo”, diverte-se. Ele explica que o gosto pela culinária combina com sua personalidade: “sou minucioso. Separo ingredientes, abro um vinho ou tomo uma dose de saquê, deixo a cabeça viajar por vários lugares. Acaba virando terapia”.
 
 

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico