Por: Andréia Takano | Foto: Fotomontagem | 05/10/2006 | 19:50

Datena dá conselhos e pede por Kajuru

Datena dá conselhos e pede por Kajuru - Fotomontagem

Publicidade


Datena e Kajuru não escondem que são grandes amigos. Vire-e-mexe, os dois se encontram para colocar o papo em dia. Num bate-papo com a reportagem de OFuxico, Datena comentou sobre o respeito que tem pelo amigo e ainda sobre seu atual estado de saúde.

Recentemente, Kajuru teve um sério problema de visão. Além disso, no quesito trabalho, ele perdeu seu programa Jogo Duro, que era exibido pelo SBT.

"Kajuru está melhorando. Não gosto dessa história de que ele está doente. Ele fica muito na defensiva. Não pode pensar que está doente. Se for assim, eu também estou. Pois ainda me recupero da cirurgia no pâncreas. E não posso pensar assim. Eu corri risco de morte. Kajuru tem é que levantar a cabeça e não se deixar abater. Deve seguir em frente. Ele tem um talento gigantesco. Tem uma capacidade, tem caráter, enfim", contou Datena.

O jornalista disse ainda que, no último final de semana, ligou para o amigo para lhe dar apoio: "O que eu digo para ele é o seguinte: ele não fez promessa para Nossa Senhora, pela minha saúde? Não acreditou em Deus? Então, agora ele tem que rezar e crer em sua franca recuperação. E, eu sei que ele vai conseguir. Creio muito que ele ainda vai voltar à tv, em território nacional".

Nesta segunda-feira, dia 2, Kajuru inicia seu trabalho como comentarista na TV do SBT, em Ribeirão Preto.


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados