Notícias

17/01/2012 | 17h12m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução e Agnews

Datena diz que Big Brother incentiva a 'sacanagem' com bebidas

Para o apresentador, a culpa do abuso sexual no BBB12 é do diretor

Datena diz que Big Brother incentiva a 'sacanagem' com bebidas - Reprodução e Agnews

O que tem de emissora concorrente dando 'pitaco' no escândalo sexual do BBB12, da TV Globo, não está no gibi. Nesta terça-feira (17), Record, RedeTV! e Band dedicaram espaços para o incidente, que resultou na expulsão do participante Daniel, que está sendo investigado por ter feito sexo com a colega Monique, sem que ela estivesse acordada.

+POLÍCIA BAIXA NO PROJAC

Durante Muito+, da Band, na tarde desta terça-feira (17) Adriane Galisteu dedicou a maior parte do programa ao caso. No final, ela convocou, através da tela, José Luiz Datena, que estava ao vivo para iniciar o seu policial Brasil Urgente. A loira pediu a opinião do colega sobre o possível estupro dentro do BBB12. Sempre polêmico, o jornalista disse que não só o acusado Daniel deveria ser preso, mas também o diretor Boninho, por colocar a atração no ar.

“Desde o começo eu falei que não gosto do formato desse programa. Se a coisa fosse séria mesmo, se a gente levasse ao pé da letra, estão falando de estupro né?! Tinha que prender o diretor da rede Globo, tinha que prender esse Boninho, que coloca o programa no ar”, declarou o apresentador.

Para Datena, a produção da atração incentiva a má conduta dentro do reality show colocando jovens solteiros com fácil acesso a bebidas alcoólicas.

“Tudo ali é preparado para que haja sacanagem, ai, quando tem, a casa cai... tudo parece até agora um golpe publicitário. Quem é que preparou todo o ambiente para essa barbaridade? Quem fez o raio do programa? Distribuiu a bebida para todo mundo? Não tem segredo, quem distribuiu isso é que deveria ser preso, mas é evidente que ninguém da Globo vai ser preso, você acha que o programa vai ser retirado do ar?”, questionou Datena.

+ DATENA DIZ QUE BBB É UMA PORCARIA

Ainda segundo Datena, toda a culpa do possível estupro vai cair em cima de Daniel, pois a polícia e a mídia não vão questionar o posicionamento da Globo em exibir um programa como o BBB. O apresentador também criticou o diretor do reality show.

“Duvido que alguém da Globo vá para a cadeia por ter insultado a sacanagem na televisão, se for acontecer alguma coisa, vão espremer o menino [Daniel], que ainda é negro. O Boninho acha que inventou a televisão, mas quem inventou a televisão foi o pai dele (Boni). Teria que indiciar o diretor desse programa”, finalizou o apresentador.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Uhuuu!! Vocês são demais!! OFuxico está chegando aos 200k de seguidores!! Estamos muito felizes. Muito obrigado. #Vem200kdoOFuxico
  • Marcelo Ié Ié disse para Flávia Vianna que está afim de dar um passo maior na relação deles:
  • Pelo segundo mês consecutivo, @anitta viu sua música Paradinha ocupar o primeiro lugar da lista de músicas mais ouvidas de um famoso aplicativo. Leia mais sobre esse assunto em #OFuxico!
  • Marcos Harter e Flávia Viana voltaram a protagonizar uma séria discussão, em A Fazenda - Nova Chance. Para você, quem tem razão?
  • @thalitareboucas fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a peça Fala Sério, Gente!, que, aliás, está em cartaz no Shopping Eldorado, em São Paulo. Confira!
  • Lucinda, personagem da @aandreiahorta, está causando em Tempo de Amar. A moça mostrou que está disposta a tudo para viver um romance com Inácio (@bruno_cabrerizo ). Conta para a gente: o que você está achando da personagem? Ela é a super vilã da novela das 18h, da Globo, ou só uma
  • A cantora @anitta manda um recadinho aos leitores de OFuxico e convida para assistir seu novo clipe. Confira!

OFuxico