Notícias

17/01/2012 | 17h12m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução e Agnews

Datena diz que Big Brother incentiva a 'sacanagem' com bebidas

Para o apresentador, a culpa do abuso sexual no BBB12 é do diretor

Datena diz que Big Brother incentiva a 'sacanagem' com bebidas - Reprodução e Agnews

O que tem de emissora concorrente dando 'pitaco' no escândalo sexual do BBB12, da TV Globo, não está no gibi. Nesta terça-feira (17), Record, RedeTV! e Band dedicaram espaços para o incidente, que resultou na expulsão do participante Daniel, que está sendo investigado por ter feito sexo com a colega Monique, sem que ela estivesse acordada.

+POLÍCIA BAIXA NO PROJAC

Durante Muito+, da Band, na tarde desta terça-feira (17) Adriane Galisteu dedicou a maior parte do programa ao caso. No final, ela convocou, através da tela, José Luiz Datena, que estava ao vivo para iniciar o seu policial Brasil Urgente. A loira pediu a opinião do colega sobre o possível estupro dentro do BBB12. Sempre polêmico, o jornalista disse que não só o acusado Daniel deveria ser preso, mas também o diretor Boninho, por colocar a atração no ar.

“Desde o começo eu falei que não gosto do formato desse programa. Se a coisa fosse séria mesmo, se a gente levasse ao pé da letra, estão falando de estupro né?! Tinha que prender o diretor da rede Globo, tinha que prender esse Boninho, que coloca o programa no ar”, declarou o apresentador.

Para Datena, a produção da atração incentiva a má conduta dentro do reality show colocando jovens solteiros com fácil acesso a bebidas alcoólicas.

“Tudo ali é preparado para que haja sacanagem, ai, quando tem, a casa cai... tudo parece até agora um golpe publicitário. Quem é que preparou todo o ambiente para essa barbaridade? Quem fez o raio do programa? Distribuiu a bebida para todo mundo? Não tem segredo, quem distribuiu isso é que deveria ser preso, mas é evidente que ninguém da Globo vai ser preso, você acha que o programa vai ser retirado do ar?”, questionou Datena.

+ DATENA DIZ QUE BBB É UMA PORCARIA

Ainda segundo Datena, toda a culpa do possível estupro vai cair em cima de Daniel, pois a polícia e a mídia não vão questionar o posicionamento da Globo em exibir um programa como o BBB. O apresentador também criticou o diretor do reality show.

“Duvido que alguém da Globo vá para a cadeia por ter insultado a sacanagem na televisão, se for acontecer alguma coisa, vão espremer o menino [Daniel], que ainda é negro. O Boninho acha que inventou a televisão, mas quem inventou a televisão foi o pai dele (Boni). Teria que indiciar o diretor desse programa”, finalizou o apresentador.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Um brinde ao cantor mais amado do Brasil! Vida longa e muito amor para o Rei RobertoCarlos !!!✨✨🍸❤🇧🇷
  • @naldobenny  e @eripintajohnsonborda estão com a gente no show de Roberto Carlos. #rcemocoes2017 #projetoemocoespraiadoforte #robertocarlos
  • Projeto Emoções Praia do Forte: a turma da imprensa no último jantar da temporada. Roberto Carlos sempre nos dá a oportunidade de fazer novos amigos... este projeto é uma oportunidade rara. Não conheço outro artista com uma equipe como a da DC Set, de verdade.  @dodysirena você merece nosso respeito e nosso carinho.  @letaccilo @leapenteado @mauricioayres1
  • @tomcavalcanteoficial arrasa em paródia da música. Chegaste, cantada por Roberto Carlos e Jennifer Lopez #rcemocoes2017 #projetoemocoes #robertocarlos
  • Tom Cavalcante faz seu show no projeto Emoções Praia do Forte com Roberto Carlos na plateia. #rcemocoes2017
  • @araujovivianne mostrou que já está totalmente preparada para o #Carnaval2017, durante mais um ensaio do Salgueiro. Confira mais sobre o evento em #OFuxico!
  • Hoje estamos assistindo o show de curtindo o show do Rei de vários ângulos #projetoemocoes #rcemocoes2017 #RobertoCarlos

OFuxico