Notícias às 14:46

David Arquette se casa com Christine McClarty

Getty Images

David Arquette se casou com Christine McClarty. O ator, de 43 anos, oficializou a união com sua noiva em uma cerimônia íntima na frente da família e amigos íntimos em Los Angeles, na Califórnia, no último domingo (12), de acordo com a Us Weekly.

David e a repórter Christine, que têm o filho de 1 ano, Charlie West, juntos, ficaram noivos em julho do ano passado depois de namorar entre idas e vindas por três anos. O ator revelou previamente que o filho deles estava presente quando ele pediu a mão da beldade em casamento, mas admitiu que teve que fazer a pergunta duas vezes.

“Eu a levei para sair… e então eu perguntei  e ela disse: 'Não, o que você está fazendo? Há muitas pessoas assistindo!'. Eu tive que fazer tudo de novo, e funcionou".

Christine confessou na época que ela estava emocionada que o pai de seu filho, finalmente, se sentiu comprometido com a ideia de caminhar até o altar com ela. "Ele é o amor da minha vida e eu amo ele e a minha família muito. Eu me sinto a garota mais sortuda do mundo".

Enquanto isso, a ex-mulher de David, Courteney Cox, com quem ele tem uma filha de 10 anos de idade, Coco, atualmente está planejando sua própria cerimônia de casamento depois de ficar noiva do músico Johnny McDaid, do grupo Snow Patrol, no ano passado.

David Arquette é expulso da festa de aniversário de Justin Bieber
Jennifer Aniston organiza festa de despedida de Courteney Cox
Uma semana após Courtney Cox ficar noiva, David Arquette pede namorada em casamento
Ex de Courteney Cox é pai outra vez
Filha de Courtney Cox adora cantar

Notícias Relacionadas