Notícias às 22:00

David Beckham admite que rouba produtos de beleza da mulher

Reprodução Instagram

Em entrevista à revista de beleza Into the Gloss, David Beckham confessou que sempre rouba produtos de beleza de sua esposa Victoria Beckham, porque ele disse que nunca sabia que usar em sua pele ou no cabelo.

O ex-jogador de futebol afirmou que estava consciente de que precisava usar algo no rosto, devido a tanto tempo que ele passava fora, mas não tinha o conhecimento para selecionar as loções e cremes corretos, então simplesmente passou a usar os mesmos itens que Victoria.

"Eu sempre soube como queria que meu cabelo aparecesse, coisas assim, mas eu também estava em uma carreira onde eu estava sempre fora – se eu estava morando em Manchester, morando em Madri, Los Angeles… todos esses lugares diferentes com clima diferente. Eu tive que cuidar da minha pele por causa disso, mas a maneira que eu cuidei foi roubando as coisas da minha esposa, porque eu sei que ela tem o melhor", justificou.

Mas David – que criou sua própria linha de cuidados com a L'Oréal, House 99 – toma muito mais cuidado hoje em dia com o que usa, e revela que agora quando lava o rosto sempre tem uma máscara de beleza para usar.

"É muito mais aceitável agora – os caras acham muito mais natural falar sobre os produtos que usam, e o que eles fazem para cuidar de sua pele e cabelo, e do jeito que eles querem".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por David Beckham (@davidbeckham) em

Notícias Relacionadas