Notícias às 12:00

David Beckham confessa do que sente inveja em seus filhos

Getty Images

David Beckham tem inveja da juventude de seus filhos. O ex-astro do futebol, que tem filhos Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper com a esposa Victoria, se sente "muito orgulhoso" de todas as suas realizações em sua carreira, mas admite que gostaria de trocar de lugar com seus filhos porque eles têm "toda a vida" pela frente.

Perguntado sobre quem ele gostaria de ser, se não fosse David Beckham, o craque disse ao jornal 'El Mundo', da Espanha: "Eu gostaria de ser muitas pessoas. Talvez os meus filhos, porque eles aproveitam a vida, eles jogam futebol e eles têm toda a vida pela frente. Mas eu estou muito orgulhoso do que eu consegui na minha carreira. Eu tenho feito coisas fora do campo de futebol porque eu tive sucesso dentro dele. Em todos os lugares em que eu joguei, Inglaterra, Espanha, Itália, França, Estados Unidos, eu sempre trabalhei duro e as pessoas gostam disso. Me sinto um sortudo".

David também se sente orgulhoso ao ver que seus filhos estão desenvolvendo seu próprio estilo e insiste que ele e sua esposa, que é designer de moda, têm pouco a ver com as escolhas das roupas das crianças.

"Cada um dos meus filhos têm seu próprio estilo. Às vezes (Victoria e eu) dizemos para eles não usarem alguma coisa, mas na maioria das vezes eles escolhem o que querem e eles escolhem bem. Isso é importante para mim, como pai, que meus filhos tenham seu próprio estilo".

Recentemente, David chegou a admitir que inclusive pega algumas dicas de moda com seus filhos. "Eu pego inspiração com os meus filhos. Brooklyn está constantemente fazendo seu próprio look e Cruz o mesmo. Romeo é Romeo, ele fica bom com qualquer coisa. Então, eles me passam inspiração o tempo todo".

David Beckham segura firme a filha para andar no meio dos carros
Barbudo, David Beckham apresenta coleção em loja de departamentos de Madrid
Filha de David Beckham esbanja estilo em dia de compras com o papai
Saiba a quantia milionária que David Beckham ganhou apenas no ano passado
Brooklyn Beckham posa de chapéu em selfie no espelho

Notícias Relacionadas