Carnaval às 09:00

David Beckham, DiCaprio e Britney podem estar no Carnaval da Sapucaí

Grosby Group

Que Sabrina Sato vai ser a musa do camarote da Brahma, do Rio de Janeiro e de São Paulo, isso todo mundo já sabe. Mas o que vem sendo mantido em segredo é a contratação da estrela internacional que vai movimentar a área vip da Sapucaí, a passarela do samba carioca.

De acordo com o colunista Leo dias, do jornal O Dia, como o tema da Brahma para o Carnaval deste ano é futebol, a Banco de Eventos, empresa responsável pelo camarote, está em avançada negociação com o mais famoso jogador inglês: o lindo David Beckham. A elegante ex-Spice Girl Victoria Beckham e os quatro filhos do casal, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper, também devem vir ao Rio. Mas vale ressaltar que nada foi assinado. No ano passado, a bela Megan Fox foi a estrela gringa do camarote.

O colunista Ricardo Feltrim, por sua vez, destaca que departamentos de relações públicas ligados às cervejarias e famosos no eixo Rio-Salvador estão tendo muitas dificuldades este ano para trazer artistas de projeção internacional.

Segundo o programa Ooops!,pelo menos as cantoras Beyoncé e Britney Spears, o ator Leonardo DiCaprio e a socialite Paris Hilton já foram contatados, embora ainda não tenham respondido.

No caso de Britney há uma possibilidade maior. Em fevereiro e abril ela tem agenda lotada de shows em Las Vegas, mas terá dias de brecha em março, o que aumenta as chances dela aceitar um convite.

DiCaprio, por sua vez, não tem uma agenda fixa, mas é conhecido por fugir de paparazzi.

O coplunista paulista ressalta que Kate Perry (cuja turnê em 2014 só começa em outubro) ou a famosa arroz de festa Paris Hilton e a cantora Rihanna também estariam no páreo.

Notícias Relacionadas