Notícias às 16:11

David Beckham diz que está feliz por ter tido filhos cedo

Getty Images

David Beckham é feliz por ter tido filhos ainda jovem. O ex-jogador está satisfeito por ele e sua mulher,Victoria, com quem tem os filhos Brooklyn,14,, Romeo, 12, Cruz, 9, e Harper, 2, não terem esperado para ter filhos, pois os meninos puderam aproveitar o seu sucesso nos clubes de futebol Manchester United e Real Madrid, ao longo dos anos.

David, que ganhou 19 importantes troféus em quatro países diferentes ao longo de sua carreira, disse: "Eu quis ter filhos e garotos que pudessem viver minha carreira comigo e eu fiz isso. O fato de que eles puderam estar no Manchester United, quando eu recebi troféus e levantaram eles comigo. O fato de que eles puderam estar comigo em Madri. A coisa boa em ter filhos jovem é que eles viveram minha carreira comigo e isso é uma das coisas que eu queria para a minha vida. A razão para eu ter me esforçado tanto e eu querer alcançar tanta coisa é para os meus filhos", contou.

O jogador de futebol aposentado teve uma carreira ilustre dentro e fora dos campos desde que começou a jogar no time de jovens do United, em 1992, mas ele ainda se sente "envergonhado" em falar sobre a cerimônia de iniciação, ou o famoso “trote” em que ele teve que interpretar um ato sexual enquanto olhava para uma foto da lenda do United, Clayton Blackmore.

"Todos tinha uma iniciação que você tinha que passar no time de jovens, essa era uma das mais desconfortáveis! O fato de que eu tive que olhar para a foto do calendário de Clayton Blackmore, e fazer certas coisas, enquanto olhando para Clayton Blackmore. É vergonhoso falar a respeito", disse ao jornal Metro.

David ficou tão enojado com essa e outras cerimônias de iniciação degradantes que aconteciam no clube que ele conseguiu acabar com elas, quando ele se tornou um jogador profissional e se sente muito orgulhoso por ter acabado com esses atos humilhantes.

"Haviam várias iniciações que aconteciam no time de jovens. Nós meio que acabamos com elas, do que nos sentimos muito orgulhosos. Eles eram vergonhosas, era degradante. Mas foi parte do meu crescimento em certo ponto”, disse ao jornal The Sun.

Veja a nova mansão de R$ 150 milhões de David e Victoria Beckham
David Beckham posa estiloso em evento na China
David Beckham diz que pessoas na rua o inspiram criar sua linha de roupas
David e Victoria Beckham vão instalar quarto esconderijo em casa
Neymar encontra David Beckham nos Estados Unidos

Notícias Relacionadas