Notícias às 19:45

David Beckham diz que ter TOC é muito cansativo

Getty Images

David Beckham falou sobre um problema que enfrenta em sua vida. Mesmo aceitando sua condição de portador de TOC, ele diz que trata-se de uma doença cansativa. O Transtorno Obsessivo Compulsivo faz com que seus portadores sintam uma necessidade incontrolável de fazer coisasrepetitivas para reduzir a ansiedade.

O drama já foi enfrentado pelo cantor Roberto Carlos que, ao assumir ter a doença, declarou: "O transtorno é algo mais sério do que se imagina, perturba muito, e o paciente precisa ter coragem, disposição e empenho".

Sobre sua doença, Beckham declarou: "Não é algo que eu me preocupo, eu aceito que sou muito obcecado com certas coisas. Ando pelo quarto de hotel antes de me instalar e desfazer minha mala, tudo tem que ser perfeito: as revistas alinhadas, as gavetas bem fechadas e assim por diante. É cansativo. Mas seria mais estressante se eu não fizesse assim".

Com relação à se divertir em festas e boates, David Beckham disse que adora festas, mas nunca perde o controle. Ele contou que adora beber vinho tinto, jamais toma um porre pois isso complica sua doença.

"Eu gosto, eu amo realmente tomar um bom vinho tinto. Quando foi a última vez que eu fiquei bêbado? Este final de semana. Eu tive um dia de folga e eu levei um par de taças de vinho. Eu não sou um grande bebedor . Eu não gosto de excessos ", disse Beckham.

As informações são da revista Esquire.

David Beckham posa recatado para revista Esquire
Victoria Beckham cogita ter outro filho
David Beckham luta pelo combate a fome infantil

Notícias Relacionadas