Notícias às 12:02

David Beckham está estocando vitaminas nos Estados Unidos

Getty Images

David Beckham está estocando vitaminas, enquanto está nos Estados Unidos. O ex-jogador de futebol se mudou com sua família, da Califórnia para o Reino Unido, mas recentemente gastou centenas de dólares em alimentos saudáveis para o inverno em Earth Bar, em Hollywood.

"Ele passou mais de uma hora lá. Ele comprou caixas de mercadorias, como farinhas nutritivas de romã, pó ultra-verde e eletrólitos minerais marinhos. Ele também comprou sucos, incluindo Total Greens, Cold Kicker, Master Detox e Citrus Cleanse", disse ao jornal The Sun.

Os suplementos alimentares vão provavelmente ajudar David em seu treinamento para o triathlon mais difícil do mundo, o Ironman no Reino Unido, o qual ele está planejando competir com seu amigo Gordon Ramsay, no próximo mês de julho.

O desafio conta com 180 quilômetros de ciclismo, 3,8 quilômetros de natação e 42 quilômetros de corrida.

Os amigos estão treinando tão pesado para o Ironman que se apelidaram de Rocky e Apollo, nomes do icônico filme de boxe de 1976, Rocky, estrelado por Sylvester Stallone.

O jogador de futebol, agora aposentado, deu dicas de treino para Gordon, quando o chef estava se preparando para um triathlon que aconteceu este mês em Kona, no Havaí. Agora, o atleta foi recrutado para se juntar ao chef para a competição do ano que vem.

Em pouco mais de 14h, Gordon completou 180Km de ciclismo, 3,8Km de natação e 42,16Km de corrida.

Um amigo de David contou ao jornal Daily Star: "David ficou com inveja de Gordon após ter dado dicas de treino para ele. Ele sente falta de competir desde que se aposentou do futebol, então não levou muito tempo para Gordon convencê-lo a participar. Eles têm acordado às 4 da manhã para treinar na praia. Os amigos estão brincando que eles são como Rocky com tanta dedicação".

O chef perdeu mais de 12Kg depois um ano seguindo uma dieta bastante restrita e se exercitando para se preparar para o triathlon.

David Beckham tem medo de virar ator
David Beckham vai à academia com Victoria e o filho mais velho
David Beckham diz que fez aulas de culinária na Itália
David Beckham sofre acidente de automóvel na porta de casa
Ex-treinador diz que a fama arruinou a carreira de David Beckham

Notícias Relacionadas