Notícias às 16:05

David Beckham posta foto de Victoria Beckham toda sorridente

Bang

David Beckham brincou com sua esposa Victoria Beckham, postando uma foto dela sorrindo. O ex-jogador de futebol publicou em seu perfil do Facebook uma imagem da ex-Spice Girl, que é considerada mal-humorada, mostrando um sorriso enorme no rosto.

David escreveu: "Viu, eu disse que ela sorri". A imagem rara de Victoria Beckham já recebeu mais de 342 mil curtidas na página do Facebook em apenas 12 horas.

É possível que a atual designer de moda esteja de bom humor após ter viajado para Pequim, na China, para se juntar ao marido, que está no país como embaixador da liga de futebol local, durante o fim de semana.

Victoria Beckham já havia reconhecido que sempre aparece mal-humorada nas fotos, mas brincou que a indústria da moda é responsável por tirar sua aparência alegre. "Eu realmente costumava sorrir muito em fotos. Eu acho que eu só parei de sorrir, quando entrei no mundo da moda. O mundo fashion roubou meu sorriso!", disse em uma entrevista antiga.

"Eu criei essa pessoa. E eu não vou dizer que não sou eu, mas eu não diria que isso me representa totalmente. É uma armadura que acaba aparecendo", explicou.

David Beckham abraça crianças em hospital da China
David Beckham lamenta feridos após causar tumulto na China
David Beckham faz visita a time chinês
David Beckham joga futebol com crianças na China
David Beckham viaja para a China onde é embaixador da liga de futebol

David Beckham posta foto de Victoria Beckham toda sorridente

Notícias Relacionadas