Notícias às 19:26

David Beckham realiza sonho de jovem com câncer

Getty Images

David Beckham fez o sonho de um paciente com câncer se tornar realidade. O ex-jogador de futebol fez uma visita para ver o jovem Lloyd Burton durante as filmagens do Stand Up To Cancer, a campanha de angariação de fundos nacional em conjunto com a Cancer Research UK e o Channel 4.

Lloyd é um grande fã do Manchester United e sonhava em ser um jogador de futebol antes de ele ser diagnosticado com um tumor cerebral (meduloblastoma), em maio do ano passado.

Ele já havia jogado nas equipes juniores do Manchester United, assim como Aston Villa, Port Vale e Shrewsbury, mas agora deixou o futebol após começar a fazer quimioterapia e radioterapia, que o deixaram em uma cadeira de rodas.

A visita de Beckham foi uma surpresa incrível para Lloyd e o astro bonitão foi muito simpático para variar. Lloyd disse:

"Eu não tinha ideia de que eu estava indo me encontrar com David Beckham, foi uma surpresa incrível. Ele era muito bom e nós conversamos muito. Ele me contou um pouco sobre sua família e outras coisas normais. Nós conversamos sobre futebol bastante também. Adoro futebol e Beckham é um dos meus jogadores favoritos, então eu vou sempre lembrar deste dia", contou.

A mãe do jovem, Di, disse:

"Foi uma grande alegria ver Lloyd quando ele conheceu David. Ele não podia acreditar no que estava vendo, ele estava muito animado e, por alguns minutos, ficou mudo. Lloyd é muito corajoso e estamos muito orgulhosos dele. Compartilhar sua história como parte do Stand Up To Cancer é muito importante para a nossa família”.

A mãe do jovem ainda acrescentou: "Se a nossa experiência pode encorajar e inspirar os outros a ajudarem com a pesquisa e as finalidades da campanha, então será algo positivo", afirmou.

O encontro será transmitido durante o Friday's Stand Up To Cancer, que começa a partir das 19h (do Reino Unido), no Channel 4. Para mais informações, visite o site www.standuptocancer.org.uk.

Vídeo! David Beckham grava mensagem para a luta mundial contra o vírus Ebola
David Beckham revela que a filha de três anos escolhe a roupa que ele deve usar
David Beckham diz que é ‘impossível’ competir com Victoria no quesito moda
David Beckham lança uísque e ganha todo o apoio de Victoria
David Beckham e Victoria circulam pelas ruas de Londres

Notícias Relacionadas