Notícias às 08:40

David Beckham se diverte na Legoland com três de seus filhos

Grosby Group

David Beckham foi flagrado com seus filhos Harper, Romeo e Cruz, na Legoland em Carlsbad, Califórnia, nesta terça-feira (6), onde o papai coruja passou uma tarde cheia de diversão com seus três filhos mais novos.

O marido de Victoria Beckham levou sua filha caçula nos ombros, a maior parte do tempo, enquanto Cruz, 8, e Romeo, 10 caminhavam com amigos ao seu lado.

O filho mais velho do casal, Brooklyn, 14, não participou do passeio. O adolescente deve ter achado que já não tinha mais idade para curtir o parque temático.

Beckham tentou passar despercebido para curtir um tempo de qualidade com os filhos, se escondendo sob um boné, calça jeans e tênis, mas foi descoberto pelas tatuagens nos braços.

Desde que David se aposentou do futebol, tem passado mais tempo com seus filhos, e recentemente levou seus três meninos para o campus da UCLA para assistir a um treino de seu ex-time, o Real Madrid.

Mas o fato de pendurar as chuteiras não significa que David esteja inteiramente longe do trabalho.

Ele irá estrelar um novo programa de TV para crianças no Reino Unido, com o objetivo de incentivar os jovens britânicos a praticar esportes.

Beckham também protagonizou um novo anúncio para sua fragrância Classic e, segundo rumores, irá estrear no cinema no filme The Secret Service, ao lado de Samuel L. Jackson, Michael Caine, Taron Egerton e Colin Firth.

Victoria Beckham posta foto do filho transformado em estilista
David Beckham é convidado para participar de filme
David Beckham lança livro de fotos da sua carreira
Kaká posa ao lado de David Beckham
David Beckham tira a camisa para propaganda do seu perfume

David Beckham se diverte na Legoland com três de seus filhos

David Beckham se diverte na Legoland com três de seus filhos

Notícias Relacionadas