Notícias às 20:22

David e Victoria Beckham contratam ex-membro da realeza britânica

Getty Images

David e Victoria Beckham contratam um ex-funcionário do Palácio de Buckingham como seu novo funcionário. O casal recrutou um funcionário da casa real britânica para ajudar com o funcionamento geral de sua mansão de aproximadamente R$ 150 milhões.

"Eles precisavam de uma nova governanta e, sem sombra de dúvidas, ele era o melhor candidato. Seu currículo foi bastante impressionante e, obviamente, ter um ex-membro do Palácio de Buckingham na equipe é uma benção. Victoria está muito satisfeita, pois ele é apropriado e se dá muito bem com a família", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.

De acordo com relatos, David e Victoria também deram um aumento significativo de salário ao ex-funcionário de Rainha Elizabeth II. Assim como arrumação geral, limpeza, passar a ferro e limpar o pó, acredita-se que o novo funcionário também vai dar uma mão com a higiene dos cães.

Com a ajuda dessa profissional de peso, Victoria poderá se dedicar a um dos seus passatempos preferidos: fazer exercícios com os filhos.

A estilista ficou encantada quando a aula de SoulCycle, que ela frequenta com seu marido em Los Angeles, concordou em fornecer equipamentos especializados para que seus filhos pudessem se unir a eles nas sessões. Assim, o casal pode passar mais tempo junto com os filhos.

Filho de David e Victoria Beckham namora atriz de 17 anos
Paizão Dedicado: David Beckham busca filho na aula de spinning
David Beckham fica todo melecado com os filhos durante premiação
David Beckham quase briga no trânsito após sair de academia
Victoria e David Beckham gostam de tirar sarro um do outro

Notícias Relacionadas