Notícias às 09:00

David Guetta se diverte no festival de Creamfields

Bang

David Guetta disse que o festival de Creamfields era 'a maior festa do planeta' durante seu show no fim de semana. O DJ francês, de 42 anos, foi a principal atração do festival de música dance no sábado (28) e os 60 mil fãs no Daresbury Estate em Cheshire, no noroeste da Inglaterra, adoraram o show dele que incluiu uma explosão pirotécnica, fumaça e um robô que emitia luz. 


Ele disse logo depois do show: ''O festival de Creamfields foi meu primeiro festival então foi muito especial para mim."

''A energia do lugar é incrível, e eu senti o amor dos meus fãs. Fiquei muito emocionado.'' 

O DJ era o artista que os fãs mais queriam ver no primeiro dia do festival de música dance, mas os festejadores tiveram dificuldade em decidir qual show deveriam assistir no domingo (29). 

O show do Leftfield na tenda Cream foi ótimo e a tenda do Swedish House Mafia estava cheia porque todos queriam ver Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso – então muitos dos fãs se distanciaram da tenda principal mas os que ficaram lá presenciaram o incrível show de Tiesto. 

Outros aristas que participaram do festival incluíram o cantor do sucesso 'Acceptable in the 80s', Calvin Harris, – que se apresentou pela última vez com uma banda ao vivo -a cantora Americana Uffie e Deadmau5.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Notícias Relacionadas