Notícias às 19:55

David Schwimmer sobre a fama: ‘Eu queria me esconder’

Reprodução/Instagram

A série Friends deu o reconhecimento aos seus protagonistas, mas para alguns deles deu também uma fama inesperada. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, David Schwimmer, que viveu o Ross, revelou os contras de ter feito tanto sucesso na televisão.

“Foi bem duro e mexeu com o meu relacionamento com as pessoas de um jeito que levou anos para eu me ajustar e ficar confortável. Como um ator, do jeito que eu fui treinado, meu trabalho era observar a vida e as outras pessoas, então eu costumava andar de cabeça erguida, tentando me conectar e ver as pessoas. O efeito da celebridade foi o oposto: fez eu querer me esconder e usar um boné para não ser visto. E eu percebi que depois de um tempo eu não estava mais assistindo às pessoas, eu estava tentando me esconder. Então eu tentei descobrir: como eu consigo ser um ator neste novo mundo, nesta nova situação? Como eu faço o meu trabalho? Foi complicado”, revelou.

Ele ainda confessou que entende o interesse do público em seu personagem e nele próprio, e chegou a comparar a vida de um ator de televisão com um ator de cinema. Enquanto um vive personagens diferentes, o outro fica marcado vários anos pelo mesmo personagem.

“Você conviveu conosco por 10 anos, nós somos parte de uma família, de um certo jeito. Eu fui o mesmo cara por 10 anos, você pode se relacionar comido de uma certa forma e você me conhece, ou acha que me conhece”.

David Schwimmer fez o seu retorno à televisão este ano com as séries Feed the Beast e People v. O.J. Simpson: American Crime Story. O ator está concorrendo ao Emmy 2016 por melhor ator coadjuvante em série limitada, por interpretar Robert Kardashian, pai de Kim Kardashian e um dos advogados no caso de O.J. Simpson.

Atores de Friends continuam grandes amigos
Confira os indicados ao Emmy Awards!
Game Of Thrones lidera indicações ao Emmy 2016
Encontram faca usada no assassinato da ex de O. J. Simpson
Atores de Friends se reencontram em homenagem a diretor

Notícias Relacionadas