Notícias às 20:00

Day & Lara mostram todo o seu poder em novo videoclipe

Reprodução/Instagram

Essa semana já começou com novidades, na carreira de Day e Lara. Tudo porque, ainda na última segunda-feira (16), as cantoras, que, aliás, vêm fazendo cada dia mais sucesso, em todo o Brasil, lançaram, por meio de seu canal oficial no Youtube, o mais recente videoclipe da dupla, feito para a música Enquadra. No meio do que parecia ser uma festa na prisão, as artistas só reforçaram o imenso talento que possuem, para o universo musical.

Em menos de um dia de divulgação, na internet, tal projeto, aliás, já ultrapassou a importante marca de 30 mil visualizações, prometendo só fazer ainda mais sucesso, até o final dessa semana, também por conta da letra de tal canção.

Tal música foi composta pelas próprias Day e Lara, em parceria com Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell, que, aliás, já trabalharam com outros artistas super conhecidos, como IZA e Pabllo Vittar.

"A produção musical foi uma experiência incrível, juntamos amigos do Rio de Janeiro, nossa banda e misturamos o arrocha, com eletrônico. Nunca quisemos limitar o sertanejo a bota, chapéu e sofrência, até porque hoje em dia o preconceito entre os estilos musicais está diminuindo cada vez mais e nós adoramos essa mistura. Esperamos que todos se divirtam ao som de Enquadra, até porque muita gente adora falar que não vale nada!", chegou a declarar Day, sobre o atual projeto profissional da dupla, logo sendo complementada por Lara.

"Fizemos questão de participar de tudo, composição, produção e roteiro do clipe. A ideia da letra era relatar justamente aquilo que nós vemos de cima do palco, a gente vê de tudo, pessoas dando perdido umas nas outras, umas beijando, bebendo, e quisemos musicar isso", disse a artista.

Notícias Relacionadas