Notícias às 18:07

Daya Luz, dona do hit Vai Pirar, participa da Live do OFuxico

OFuxico

Nesta segunda-feira (27), Daya Luz fez uma super visita à redação de OFuxico, para participar de uma Live no Facebook do site. Entre outros assuntos, a cantora e dançarina relembrou um pouco o início de sua carreira, inclusive o período em que foi uma das bailarinas do Domingão do Faustão, programa da Globo.

“Me profissionalizei lá no Faustão. Aprendi muito, fiz várias reportagens, lá não é só dançar, como muita gente pode imaginar”, chegou a contar a artista.

Cheia de bom humor e com alegria para dar e vender, ela ainda comentou sobre o sucesso que vem fazendo, deixando claro principalmente que não deixa a fama subir à cabeça.

“Não fico me iludindo, faço questão de manter sempre os pés no chão. Estou só começando”, declarou Daya, que, aliás, está fazendo um enorme sucesso, com a música Vai Pirar, que conta com a participação de ninguém menos que Buchecha.

Ainda durante a Live, a artista contou que, em breve, deve gravar mais um super clipe, de uma música que promete trazer ainda mais sucesso, para sua carreira.

Confira a entrevista na íntegra!

Notícias Relacionadas